Envenenamento de animais causa revolta em Maragogi
Casos estão ocorrendo no conjunto Adélia Lira

O envenenamento de animais vem matando os bichos e revoltando os moradores do município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. Gatos e cachorros são os principais alvos dos criminosos e os casos estão surgindo com frequência no conjunto Adélia Lira, localidade conhecida também como “Grota”.
O radialista Isac Silva mora há anos no Adélia Lira e disse que infelizmente o envenenamento de animais está se tornando comum no conjunto habitacional. Ele contou que em menos de sete dias dois cães apareceram com sinais de envenenamento perto de sua residência.
Isac Silva informou que o número de gatos mortos por uso de veneno no Adélia Lira foi alto no ano passado, mas que em janeiro de 2021 os cachorros também estão sendo alvos. “Semana passada um cachorro chegou na minha casa agonizando. Dei remédio, dei água, mas ele morreu. Aí quando foi nesta quarta-feira (13) cheguei logo cedo do trabalho encontrei uma cachorra passando mal. Mas colocaram veneno com vidro e ela também morreu”, contou.
O locutor fez uma postagem nas redes sociais mostrando sua revolta com os casos e a publicação rendeu comentários como o de Josenilda Maria, que comentou. “Isso é um monstro e não um ser humano. Muito triste. A que ponto chega a maldade do ser humano”, publicou.
Veja também
Últimas notícias
Canil do 3° BPM aprende drogas durante abordagem a suspeitos no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Forte calor provoca temporal em Paulo Afonso, Sertão da Bahia

Crianças com deficiência seguem enfrentando obstáculos para acesso a tratamentos pelos planos de saúde

Pai de bebê sequestrada em Novo Lino lamenta desaparecimento da filha

Homens incendeiam ônibus no conjunto Carminha, no Benedito Bentes, em Maceió

Rogério Siqueira é reeleito por unanimidade para representar a Série D na Comissão Nacional de Clubes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
