Anitta revela que já deu o 1º beijo do ano e que aceitaria namorar
Cantora abriu uma caixa de perguntas em inglês no Instagram, revelando que tem um "crush"

Em Miami com as amigas, Anitta resolveu abrir uma caixinha de perguntas em inglês para responder aos fãs. Sempre muito sincera, ela não se esquivou do que a galera quis saber.
Um internauta perguntou qual era a rotina de beleza de Anitta, já que sua maquiagem parece sempre impecável, e a cantora respondeu na lata: "Meu rosto parece semrpe bom porque eu sou cheia de cirurgias plásticas".
Entre os questionamentos, um fã quis saber se ela já tinha dado seu primeiro beijo de 2021. Anitta apenas balançou a cabeça e fez o sinal de positivo com a mão, confirmando que sim.
Quando quiseram saber se ela estava namorando, Anitta falou de um homem misterioso: "Eu estou disposta [a namorar]. Se ele pedir, vou responder que sim".
Outro seguidor então perguntou quem era o "crush" da cantora: "Ele sabe quem ele é".
Anitta ainda revelou que não participaria de um reality show e explicou o motivo: "Não entraria, porque as pessoas iriam me odiar. Eu sou muito honesta para estar num reality show".
Ela também contou que o que mais sente falta do Brasil quando está viajando são seus cachorros.
Veja também
Últimas notícias

Criminosos se passam por agentes da Vigilância Sanitária e aplicam golpes em academias de Maceió

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
