Solange Couto rebate críticas por tomar vacina da covid-19
'Não tomei a frente de ninguém, tomei a vacina por direito'

Um dia depois de ter tomado a vacina contra a covid-19, Solange Couto usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu por ter sido imunizada. A atriz, de 64 anos, explicou que está morando no Retiro dos Artistas e tinha direito de ser vacinada.
"Eu sou residente do retiro dos artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe, do meu trabalho. E a hora que eu precisar e quiser, eu vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e por isso eu quero ficar perto ela", começou Solange.
"A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro, que é uma institução residencial para idosos. Eu não tomei a frente de ninguém, não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Não sou da área de saúde, não tomei a vacina por ser pessoa famosa, nem por rica. Eu não paguei pra tomar a vacina. Tomei a vacina por direito, por ser residente de uma institução residencial fixa para idosos", completou.
A atriz lamentou os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais e ter sido julgada por pessoas que não sabiam de fato o que aconteceu.
"Eu estou aqui fazendo esse esclarecimento para as pessoas que estão fazendo comentários feiosos, desnecessários, mas em especial, em respeito a vocês meus seguidores, meu público que me respeita e me acompanha na fé. Infelizmente, as pessoas julgam e falam o que não sabem e o que não devem. Lamento muito por você tem a língua maior que o corpo", desabafou.
Veja também
Últimas notícias

Destino Alagoas: fluxo de passageiros internacionais cresce cerca de 70% no primeiro semestre de 2025

Suspeito morre em confronto com a PM durante operação contra o tráfico em São Miguel dos Campos

Mesa-redonda na Ufal reúne jornalistas para discutir a representatividade de mulheres negras na comunicação

Ônibus da Gontijo é alvo de tentativa de assalto na BR-101, em Alagoas

Ceará confirma primeiro foco de gripe aviária em aves domésticas no interior do estado

Mais de 11 mil aposentados e pensionistas em Alagoas já aderiram ao acordo de ressarcimento
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
