Solange Couto rebate críticas por tomar vacina da covid-19
'Não tomei a frente de ninguém, tomei a vacina por direito'
Um dia depois de ter tomado a vacina contra a covid-19, Solange Couto usou as redes sociais para rebater críticas que recebeu por ter sido imunizada. A atriz, de 64 anos, explicou que está morando no Retiro dos Artistas e tinha direito de ser vacinada.
"Eu sou residente do retiro dos artistas desde o dia 23 de outubro, por conta da minha mãe, do meu trabalho. E a hora que eu precisar e quiser, eu vou embora. Não sei quanto tempo terei minha mãe viva e por isso eu quero ficar perto ela", começou Solange.
"A razão de eu ter tomado a vacina é porque eu tenho 64 anos, sou cardiopata e por estar residente fixa no Retiro, que é uma institução residencial para idosos. Eu não tomei a frente de ninguém, não desrespeitei nenhuma lei ou norma. Não sou da área de saúde, não tomei a vacina por ser pessoa famosa, nem por rica. Eu não paguei pra tomar a vacina. Tomei a vacina por direito, por ser residente de uma institução residencial fixa para idosos", completou.
A atriz lamentou os comentários maldosos que recebeu nas redes sociais e ter sido julgada por pessoas que não sabiam de fato o que aconteceu.
"Eu estou aqui fazendo esse esclarecimento para as pessoas que estão fazendo comentários feiosos, desnecessários, mas em especial, em respeito a vocês meus seguidores, meu público que me respeita e me acompanha na fé. Infelizmente, as pessoas julgam e falam o que não sabem e o que não devem. Lamento muito por você tem a língua maior que o corpo", desabafou.
Veja também
Últimas notícias
Filha de Bruce Willis adianta casamento para que pai possa participar
Raul Gil repete feito de Silvio Santos e perde as calças em programa
PF acha mensagens de Roberta Luchsinger com Lulinha: ‘Nosso futuro é Suiça’
Aplicativo Discord tem até esta segunda para suspender lives no Brasil
Caminhão danifica poste e deixa fiação elétrica em risco no Manoel Teles
BTG/Nexus: Lula e Flávio Bolsonaro estão empados tecnicamente no 2º turno
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
