Operação integrada flagra irregularidades no trânsito em Maragogi e Japaratinga
Ação ocorreu na manhã desta sexta-feira
Uma operação integrada envolvendo o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) flagrou diversas irregularidades no trânsito no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (22) e também aconteceu na cidade de Japaratinga.
As equipes do BPRv, 6º BPM e SMTT realizaram a Operação Saturação pela central de Maragogi e pelo povoado São Bento visando coibir o cometimento de infrações de trânsito e acabar com desorganização do tráfego de veículos na cidade turística.
De acordo com o BPRv, em Maragogi, os militares e os agentes da SMTT reordenaram o trânsito e propiciaram a sensação de segurança aos turistas e aos moradores da cidade. Os policiais fizeram a mesma ação na cidade vizinha de Japaratinga. Na noite de terça-feira (19) a SMTT e o 6º BPM apreenderam vários veículos em Maragogi.
A Operação Saturação em Maragogi e Japaratinga resultou nos seguintes números: 42 veículos abordados; 22 motos abordadas; 16 cinquentinhas abordadas; 45 autos de infrações; 56 pessoas revistadas; 12 veículos estacionados em cima da calçada; seis motociclistas sem o uso de capacete; seis veículos fora de licenciamento e liberados após a lavratura do auto de infração, por força da lei 8.311/20; oito inabilitados; sete cinquentinhas retidas para regularização em virtude de estarem com seus escapamentos com descargas livres; e quatro Crlvs recolhidos.
Últimas notícias
Alemanha vai investir 1 bilhão de euros em fundo de florestas
Lula pode oficializar indicação de Messias ao STF nesta quinta
Estados e municípios têm R$ 1,9 bilhão de previdência no Banco Master
Após furacão Melissa, São Petersburgo anuncia envio de ajuda a Cuba
Luziápolis caminha para ser 100% pavimentada com apoio de Arthur Lira
Alunos de Maceió vivem experiência esportiva no Bear Games Nordeste
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
