Trânsito

Operação integrada apreende veículos irregulares em Maragogi

A ação foi uma parceria do 6º BPM com a SMTT

Por Maurício Silva 20/01/2021 16h04 - Atualizado em 20/01/2021 16h04
Operação integrada apreende veículos irregulares em Maragogi
Operação apreende veículos irregulares em Maragogi - Foto: Cortesia ao 7Segundos

Uma operação integrada entre o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, resultou na apreensão de vários veículos que apresentavam irregularidades na noite desta terça-feira (19).

Os militares do Batalhão Costa Dourada e agentes da SMTT saíram pelas ruas da cidade turística e flagraram diversas irregularidades. Os policiais, liderados pelo comandante do 6º BPM, tenente-coronel Eliezer Lisboa, fizeram diversas abordagens.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar a operação no município litorâneo teve como objetivo manter a ordem pública e garantir a segurança da sociedade que vive e que visita a cidade turística.

Durante a ação, cerca de 12 motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para a sede do 6º BPM, que fica às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade. 

Os policiais e agentes constataram irregularidades como: veículo sem documentação; moto com a documentação inválida; condutor sem habilitação; motoqueiro sem usar capacete; motoqueiro conduzindo com sandálias; entre outras ilegalidades.