Operação integrada apreende veículos irregulares em Maragogi
A ação foi uma parceria do 6º BPM com a SMTT

Uma operação integrada entre o 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) e a Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT), no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas, resultou na apreensão de vários veículos que apresentavam irregularidades na noite desta terça-feira (19).
Os militares do Batalhão Costa Dourada e agentes da SMTT saíram pelas ruas da cidade turística e flagraram diversas irregularidades. Os policiais, liderados pelo comandante do 6º BPM, tenente-coronel Eliezer Lisboa, fizeram diversas abordagens.
De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar a operação no município litorâneo teve como objetivo manter a ordem pública e garantir a segurança da sociedade que vive e que visita a cidade turística.
Durante a ação, cerca de 12 motocicletas foram apreendidas e encaminhadas para a sede do 6º BPM, que fica às margens da rodovia AL 101 Norte, na região central da cidade.
Os policiais e agentes constataram irregularidades como: veículo sem documentação; moto com a documentação inválida; condutor sem habilitação; motoqueiro sem usar capacete; motoqueiro conduzindo com sandálias; entre outras ilegalidades.
Veja também
Últimas notícias

Idoso é atropelado e fica gravemente ferido no bairro Boa Vista, em Arapiraca

Operação conjunta apreende munições e celulares sem nota fiscal em Delmiro Gouveia

Davi Davino Filho nega saída do Republicanos e reforça compromisso com independência política em Alagoas

PC divulga imagem para identificar possível suspeito de duplo homicídio em União

Remoção de ônibus que caiu de ribanceira na Serra da Barriga ultrapassa 24 horas

Pesquisa mostra aprovação de 85,5% do prefeito de São Miguel dos Milagres
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
