Jovem é cruelmente é assassinado em Porto Calvo
Crime ocorreu no bairro Mangazala
Um jovem foi cruelmente assassinado com golpes de arma branca no município de Porto Calvo, no Norte de Alagoas. O corpo da vítima foi encontrado por populares na manhã deste domingo (24), em um terreno baldio no bairro Mangazala.
O jovem de 26 anos de idade – que não teve o nome divulgado – foi encontrado por moradores da região já sem nenhum sinal de vida e com marcas de vários golpes de arma branca no pescoço. Ele estava com uma camisa preta, calça jeans azul e usava um tênis.
O corpo foi encontrado em um terreno baldio que fica nas proximidades de um bar no conjunto Jorge Alves Cordeiro. Segundo testemunhas, a vítima morava na rua do Curi, na região central de Porto Calvo.
Policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas, mas até a manhã desta segunda-feira (25) não há informações sobre quem cometeu o ato criminoso na cidade de Porto Calvo.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram também acionados para a ocorrência e tomaram as providências legais. O corpo da vítima teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió. A Polícia Civil investiga o crime.
Últimas notícias
Foragido da Justiça por furto é preso após ser identificado por câmera no Centro de Maceió
Novo binário: DMTT anuncia mudança em ruas do bairro de Cruz das Almas
Mulher é detida suspeita de se passar por enfermeira em hospitais de Alagoas
Jovem acusado de diversos crimes é preso em Maceió durante operação integrada
[Vídeo] Dupla em moto é flagrada roubando celulares de alunos no Feitosa, em Maceió
Pagamento dos aposentados e pensionistas é garantido em Palmeira dos Índios com reajuste para Educação
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
