Anitta posa de biquíni na neve e manda recado: 'Vou te deixar louco'
Fãs especulam sobre recentes postagens da cantora, que estariam relacionadas ao lançamento de algum hit do álbum Girl From Rio

Anitta compartilhou uma nova foto no Instagram que agitou as redes sociais nesta segunda-feira (25). A cantora publicou um clique dela de biquíni na neve com suas dançarinas. Casacos de pele coloridos foram adicionados a composição do figurino.
"Eu e minhas miga indo pra rua se nevar no Brasil", escreveu a cantora. Anitta completou a legenda fazendo uma pergunta em espanhol: "Qual a coisa mais louca que você já fez?".
Horas antes de a foto ser publicada, as hashtags #nevenobrasil e #anittafazalgumacoisa já despontavam entre os assuntos mais comentados no Twitter deixando os internautas intrigados sobre os assuntos.
Os fãs especulam que a brincadeira esteja relacionada a algum novo lançamento, provavelmente do álbum Girl From Rio. Na sequência, a artista compartilhou uma nova imagem dela, também de biquíni, e avisou em espanhol: "Vou ter deixar louco nesta sexta-feira".
Veja também
Últimas notícias

Câmara aprova Moção de Repúdio contra BRK após denúncias de obras inacabadas e cobranças indevidas

Corpo de Bombeiros inicia Projeto Golfinho no município de Japaratinga

Homem é baleado na porta de casa no bairro do Jacintinho, em Maceió

Dois homens são presos por tentativa de furto de fios em torre de comunicação no Farol

Operação cumpre 34 mandados contra tráfico e comércio ilegal de armas no Sertão de AL

Dentista investigada por aplicar silicone industrial em pacientes tem registro profissional suspenso
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
