Bolsonaro nega ter pedido demissão de Danilo Gentili do SBT
Gentili também chegou a afirmar que Bolsonaro teria solicitado sua “censura” no programa ‘The Noite’.
Em live realizada por Jair Bolsonaro nas redes sociais, na noite dessa quinta-feira (9), o presidente da República negou que tenha procurado o SBT para pedir a demissão de Danilo Gentili, como o humorista afirmou em um comentário nas redes sociais. Gentili também chegou a afirmar que Bolsonaro teria solicitado sua “censura” no programa ‘The Noite’.
“Não tenho nada contra ou a favor do senhor Danilo Gentili, mas ele me acusou de ter procurado o SBT para demiti-lo. Jamais procurei órgão de imprensa nenhum para demitir quem quer que seja”, defendeu-se Bolsonaro.
O presidente rebateu ainda o xingamento de ‘Fdp’, e lamentou que ele tenha algum problema com o SBT e elejam “um responsável pelo insucesso”. “Coitada da minha mãe. Está viva, com 93 anos de idade, e vê um negócio desse aqui”, concluiu Bolsonaro, sobre o xingamento.
Recentemente, Gentili já havia se envolvido em outra polêmica com o presidente da República. Após Bolsonaro dizer que testou positivo para a Covid-19, o apresentador afirmou que “foi a primeira coisa positiva que ele apresentou”.
Veja também
Últimas notícias
Papa Leão XIV pede aos EUA leis que protejam a vida "da concepção à morte"
Tenente da Rota irmão de Eloá segue estável: "Lutando bravamente"
Papagaio é encontrado vivo sob escombros dos terremotos na Venezuela
Ricardo Amorim destaca Maceió como exemplo de força econômica no Brasil
Deputado Ricardo Nezinho destaca chegada do Programa Ronda no Bairro como reforço à segurança de Arapiraca
Do peso ao vício: os múltiplos efeitos das canetas emagrecedoras
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
