Ocupação de leitos clínicos do Hospital Regional do Norte sobe para 30%
Número aumentou 10% de quarta-feira (03) para quinta-feira (04)

O número de ocupação de pacientes com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, subiu para 30% no Hospital Regional do Norte, localizado em Porto Calvo. Os dados são do boletim de ocupação desta quinta-feira (04).
A atualização comprova um aumento de 10% em relação aos números divulgados na tarde dessa quarta-feira (03). Hoje, dos 30 leitos clínicos disponíveis, nove estão em uso. Já os de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dos 10 existentes, três estão sendo utilizados.
Ainda segundo os dados do boletim, Maragogi está com todos os leitos (UTI, UTI intermediária e clínicos) desocupados.
Inaugurado antecipadamente, por conta da pandemia do novo coronavírus, em julho do ano passado, o Hospital Regional do Norte atende os pacientes com suspeita ou que testaram positivo para a Covid-19.
A unidade de saúde atende os municípios de Porto Calvo, São Luís do Quitunde, Jacuípe, Jundiá, Matriz de Camaragibe, Passo de Camaragibe, São Miguel dos Milagres, Japaratinga, Porto de Pedras e Maragogi.
Últimas notícias

Lula fala em retomar US$ 17 bi do comércio com Japão e cita eventual acordo com Mercosul

Filha de mulher que morreu queimada pelo marido ateia fogo na casa onde crime ocorreu

Conscientização sobre a epilepsia: projeto de Ayres institui ‘Março Roxo’ em Alagoas

Arapiraca se consolida como referência em educação em tempo integral

Governo de Alagoas promove 1º Encontro Estadual sobre Transtorno do Espectro Autista

Prefeitura de Maceió paga o salário de março nesta sexta-feira (28)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
