Adolescente morre ao cair do 13º andar de prédio enquanto mãe fazia compras
A vítima caiu dentro do terreno de um prédio em construção, em frente à janela de seu apartamento.
Um jovem, de 12 anos, morreu ao cair do 13º andar do prédio onde morava, em Praia Grande, no litoral de São Paulo. A vítima estava sozinha em casa e tinha transtorno do espectro autista.
De acordo com o G1, a mãe informou à polícia que tinha acabado de sair para fazer compras no bairro, deixando o adolescente sozinho no apartamento, que estava trancado. Ao retornar para o imóvel, o jovem já havia caído.
A vítima caiu dentro do terreno de um prédio em construção, em frente à janela de seu apartamento. Pessoas que passavam pelo local ouviram a queda e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que chegou poucos minutos depois ao local e constatou o óbito.
O resgate do Corpo de Bombeiros também foi acionado, assim como a Polícia Militar. O caso foi registrado no 1º DP de Praia Grande, responsável pela área.
Veja também
Últimas notícias
PRF prende homem por receptação e adulteração de motocicleta em Palmeira
Urna eletrônica permite conferir os dados antes de confirmar o voto, diz TRE
Candidaturas e partidos têm até novembro para prestar contas do primeiro turno
Festival Alagoaníssimo reúne gastronomia, música e artesanato em Maceió
Corpo é encontrado em rio no povoado Santa Luzia, na Barra de Santo Antônio
Rafael Brito anuncia apoio a projeto que perdoa dívidas dos MEIs
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
