2ª vítima de acidente de moto em Maragogi encontra-se estável
Motoqueiro passou por uma cirurgia na madrugada desta quinta-feira
O jovem Jonas Ferreira da Silva, de 27 anos de idade, encontra-se estável após passar por uma cirurgia ortopédica na madrugada desta quinta-feira (18), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. Ele sofreu um grave acidente de trânsito envolvendo duas motos na noite desta quarta-feira (17), na rodovia AL 101 Norte, em Maragogi. O outro motoqueiro, identificado como Adilson José do Nascimento, morreu logo após a colisão frontal em Camacho.
De acordo com a assessoria de comunicação da unidade hospitalar, Jonas Ferreira da Silva passou por um procedimento cirúrgico por volta das 2h desta quinta-feira (18). O órgão informou que ele encontra-se bem e em recuperação anestésica.
O acidente
Segundo testemunhas, o acidente de trânsito ocorreu por volta das 19h50 nas proximidades do Condomínio Praia de Camacho e envolveu uma moto modelo Honda CG 150 Titan, de cor preta e placa PGA-9762, conduzida por Jonas Ferreira da Silva; e um veículo modelo Honda CG 150 Titan, de cor amarela e placa KGC-4646, conduzido por Adilson José do Nascimento.
Conforme informou o Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), os dois automóveis colidiram frontalmente na pista e o grave acidente resultou na morte imediata do jovem Adilson José do Nascimento. Jonas Ferreira da Silva foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas e foi encaminhado primeiro para a Unidade Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, em Maragogi e depois teve que ser transferido para o HGE, na capital alagoana.