PF apreende dois aparelhos celulares na sala onde Silveira está preso
A corporação também informou que foi determinada a instauração de inquérito policial para apurar "as circunstâncias dos fatos"

A Polícia Federal apreendeu, na tarde desta quinta-feira (18/2), dois aparelhos celulares que estavam na sala em que está preso o deputado federal Daniel Silveira (PSL), na Superintendência da PF no Rio de Janeiro.
A corporação ainda informou que foi determinada a instauração de inquérito policial para apurar “as circunstâncias dos fatos”.
O advogado André Rios, que defende Daniel Silvera, afirmou que desconhece a questão dos aparelhos apreendidos na sala onde o parlamentar está preso e ressaltou: “Isso é problema da PF, que deverá investigar”.
No entanto, Rios aproveitou a ocasião para criticar a prisão de seu cliente: “A manutenção dos celulares não é ilegal a partir do momento em que todo o processo está viciado”.
Transferência
O deputado federal bolsonarista Daniel Silveira, que teve a prisão em flagrante decretada na terça-feira (16/2), pelo Supremo Tribunal Federal (STF), será transferido nesta quinta-feira para a Unidade Prisional da SEPM, em Niterói, Região Metropolitana do Rio de Janeiro.
Moraes expediu o mandado de prisão depois de um vídeo no qual o deputado ataca ministros da Corte e elogia o AI-5, decreto que aprofundou a repressão nos anos mais duros do regime militar no Brasil, ter sido publicado nas redes sociais.
O parlamentar é investigado pelo STF no inquérito que mira o financiamento e a organização de atos antidemocráticos em Brasília.
Em junho, ele foi alvo de busca e apreensão pela Polícia Federal e teve o sigilo fiscal quebrado por decisão do ministro Alexandre de Moraes.
Veja também
Últimas notícias

Irmãos são presos com maconha e papelotes de cocaína em Olho d’Água das Flores
Homem é preso por ameaçar populares com arma de fogo em São Miguel dos Campos

Condutor embriagado é preso com carro de luxo adulterado em Maceió
Defesa Civil apresenta plano estadual para respostas a desastres para período chuvoso

Bebê de 8 meses morre e mulher está na UTI após suspeita de açaí envenenado

Ambulantes celebram alto faturamento durante período da Páscoa em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
