Polícia apreende cinco espingardas na zona rural de Maragogi
Apreensão ocorreu no assentamento Junco
O 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) apreendeu cinco espingardas em um mesmo local no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O arsenal de armas foi apreendido na noite desta segunda-feira (28), no assentamento Junco, na zona rural da cidade litorânea.
A equipe de inteligência informou a Rádio Patrulha (RP) que tinha homens armados no assentamento Junco. Quando os militares chegaram ao local os suspeitos fugiram.
Os policiais fizeram na região, mas os suspeitos conseguiram fugir. Mas os PM′s conseguiram apreender uma espingarda CBC 22; uma espingarda caseira 28; uma espingarda Rossi 22; uma espingarda 28; e uma espingarda 651 28.
Além das armas, os militares apreenderam quatro munições CBC 22; três munições CBC 28; 25 munições 28 e uma munição CBC 20. As armas e as munições foram encaminhadas para a Delegacia Regional, no município de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Veja também
Últimas notícias
Bando criminoso mata homem e adolescente com tiros na cabeça no bairro São Jorge
Polícia prende dois suspeitos de chacina ocorrida em Arapiraca em 2008
PRF anuncia Operação Tiradentes nas rodovias federais de Alagoas
Homem é preso após perseguir e tentar agredir ex-companheira em Arapiraca
Homem é assassinado dentro de casa no município de Novo Lino
Jovem é baleado enquanto estava trabalhando no Santos Dumont, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
