Celebridades

Mara Maravilha explica origem de nome verdadeiro, Eliamary

"É uma junção do nome do meu pai, Eliezer, com o nome da minha mãe, Marileide", revelou a apresentadora

Por R7 02/03/2021 15h03
Mara Maravilha explica origem de nome verdadeiro, Eliamary
Mara Maravilha - Foto: Reprodução

Mara Maravilha usou as redes sociais para contar aos seguidores sobre a origem de seu nome verdadeiro. A apresentadora baiana, que fará 53 anos no próximo sábado (6), compartilhou uma foto de quando tinhas apenas 10 aninhos para contar a história.

"Oi gente... Será que vocês me reconhecem? Eu sei... Nessa foto eu estou bem novinha, tinha apenas 10 anos.... Vim do passado para contar um pouquinho de como era a minha vida, já que no próximo dia 06 de março é o meu aniversário. Puxa... Como o tempo passou rápido!!! Não sei se vocês sabem, mas me chamo Eliemary, uma junção do nome do meu pai, Eliezer, com o nome da minha mãe, Marileide. Mas todo mundo me conhece como Mara. Graças a minha vózinha Dona Maria que achou mais fácil me chamarem de Mara", começou.

Mara disse que o nome artístico veio apenas com o passar dos anos. No post, ela prometeu contar mais detalhes sobre o apelido que a tornou conhecida na década de 1980.

"Depois eu passaria a ser conhecida e chamada de Mara Maravilha, mas daqui a pouco eu conto essa parte da minha história. Eu nasci em Itapetinga, no interior da Bahia", disse.

A apresentadoa também recordou a infância. "Adorava tomar banho de chuva, brincar pelas ruas de Salvador, onde fui morar ainda bem pequenina... Mesmo com algumas dificuldades, minha infância foi muito feliz. E como toda menina vinda do interior, eu tinha um sonho... Um sonho que transformaria a minha vida...", escreveu ela, prometendo contar mais em outro post.