Adolescente é flagrado com drogas em plantação de macaxeira em Maragogi
Caso foi registrado no conjunto Deda Paes
Um adolescente de 16 anos de idade foi detido em flagrante com drogas e munições quando estava em uma plantação de macaxeira no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da tarde desta quarta-feira (3), no conjunto Deda Paes, localidade conhecida também como “Risca Faca”.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6ºBPM), passava pelo Risca Faca por volta das 17h30 quando os militares viram cinco pessoas em atitude suspeita. Quando os policiais foram se aproximando os suspeitos começaram a fugir.
Os PM′s fizeram buscas e numa plantação de macaxeira na comunidade conseguiu deter o menor de idade. Com ele foram apreendidas 105 bombinhas de maconha, 48 pedras de crack e munições de revólver calibre 32. Os outros suspeitos conseguiram fugir.
O adolescente foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Por ser menor de idade, o adolescente foi liberado com a chegada da mãe.
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
