São Luís do Quitunde inicia vacinação para idosos entre 79 e 82 anos
Vacina é aplicada em domicílio pela Secretaria Municipal de Saúde
A Prefeitura de São Luís do Quitunde iniciou a vacinação contra a Covid-19 para o grupo prioritário da idade entre 79 e 82 anos de idade. As vacinas estão sendo aplicadas em domicílio por profissionais da Secretaria Municipal de Saúde. A imunização para esse grupo iniciou nesta quinta-feira (4).
O Governo Municipal informou também que está dando continuidade na aplicação de vacinas para os profissionais de área de saúde que trabalham no município do Norte de Alagoas. Lembrando que os idosos com idades acima desse novo grupo prioritário já foram chamados para a vacinação anteriormente.
Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de São Luís do Quitunde, até a última quinta-feira (4) 473 pessoas na cidade já foram vacinadas contra o novo coronavírus.
Matriz de Camaragibe
O município de Matriz de Camaragibe iniciou na última quarta-feira (3) o agendamento e a vacinação contra a Covid-19 para o grupo prioritário de 79 a 82 anos de idade. A vacina é aplicada em domicílio e a pessoa interessada deve agendar a imunização na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na praça Bom Jesus, no Centro da cidade.
Maragogi
O município de Maragogi iniciou na última terça-feira (2) a vacinação contra a Covid-19 para idosos com 79 anos de idade ou mais. As vacinas estão sendo aplicadas na quadra de esportes da Escola José Jorge de Farias Sales, no Centro da cidade litorânea. O ponto de vacinação funciona diariamente, sendo de segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados e domingos das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
