Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado na Grotinha
Um jovem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), na localidade conhecida como Grotinha, no Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), passava pela região central da cidade quando os militares perceberam uma movimentação estranha em uma aglomeração de pessoas por trás de um mercadinho na Grotinha.
Quando os policiais chegaram ao grupo de pessoas viram um jovem embalando entorpecentes. O jovem foi flagrado com 40 bombinhas de maconha (31g). O acusado de 20 anos de idade reside no próprio município da Barra de Santo Antônio.
Os PM′s encaminharam o jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais contra o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
Jovem é assassinado e mais dois sofrem tentativa de homicídio após confusão em Jundiá
Ratinho vira réu da Justiça Eleitoral após ataques à deputada
Jovens se escondem embaixo de carro e são presos após cometeram assalto em Maceió
Cinegrafista da Band Minas morre, e repórter fica ferida em acidente na BR-381
Cabo Bebeto aponta falta de repasses do Estado a projeto da UFAL que acolhe animais vítimas de maus-tratos
Justiça de SP decreta interdição de FHC e nomeia filho como curador provisório
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
