Jovem é preso acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado na Grotinha
Um jovem foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas no município da Barra de Santo Antônio, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira (8), na localidade conhecida como Grotinha, no Centro da cidade litorânea.
Uma equipe da Força Tarefa (FT), da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind), passava pela região central da cidade quando os militares perceberam uma movimentação estranha em uma aglomeração de pessoas por trás de um mercadinho na Grotinha.
Quando os policiais chegaram ao grupo de pessoas viram um jovem embalando entorpecentes. O jovem foi flagrado com 40 bombinhas de maconha (31g). O acusado de 20 anos de idade reside no próprio município da Barra de Santo Antônio.
Os PM′s encaminharam o jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais contra o suspeito.
Veja também
Últimas notícias
STF autoriza segundo inquérito para investigar suspeitas contra Lulinha
Alagoas fecha primeiro semestre com superávit de R$ 2,9 bilhões
Corpo é encontrado enterrado em região de mata no bairro Santa Amélia
Defensoria convoca reunião sobre caso da Uncisal e convida estudantes e imprensa
Adolescente é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas em Canapi
Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em União dos Palmares
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
