Jovem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia
Um jovem de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no Alto da Boa Vista, no povoado Santa Luzia. Ele foi baleado.
Por volta das 19h45, o jovem estava em frente a uma casa verde, no Alto da Boa Vista, quando uma pessoa chegou e lhe surpreendeu com disparos de arma de fogo. A vítima não teve tempo de fugir e acabou sendo baleada. O suspeito fugiu logo após o ato criminoso.
Os tiros assustaram os moradores da comunidade, causando muito medo, principalmente nas crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e fez o encaminhamento para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima não teve o nome divulgado, mas os militares informaram que ele mora no município de Paripueira. A Polícia Civil também foi acionada para o caso. Familiares e testemunhas serão convocados para prestar depoimento para esclarecer o caso.
Veja também
Últimas notícias
Morre o jornalista Conrado Corsalette, aos 47 anos, em SP
Relator da dosimetria protocola novo projeto de anistia no Senado
Comissão de Orçamento discute apreciação da Lei Orçamentária Anual de Maceió
Carro capota entre Junqueiro e Teotônio Vilela e mobiliza Bombeiros e Samu
Polícia divulga imagens de suspeitos de tentativa de homicídio no Tabuleiro
Natal Premiado movimenta R$ 30 milhões no comércio alagoano; confira os ganhadores
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
