Jovem sofre tentativa de homicídio na Barra de Santo Antônio
Crime ocorreu no povoado Santa Luzia
Um jovem de 20 anos de idade sofreu uma tentativa de homicídio no município da Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu na noite desta segunda-feira (22), no Alto da Boa Vista, no povoado Santa Luzia. Ele foi baleado.
Por volta das 19h45, o jovem estava em frente a uma casa verde, no Alto da Boa Vista, quando uma pessoa chegou e lhe surpreendeu com disparos de arma de fogo. A vítima não teve tempo de fugir e acabou sendo baleada. O suspeito fugiu logo após o ato criminoso.
Os tiros assustaram os moradores da comunidade, causando muito medo, principalmente nas crianças. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, socorreu a vítima e fez o encaminhamento para o Hospital Geral do Estado (HGE), no bairro Trapiche da Barra, em Maceió.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para a ocorrência, fizeram buscas na região, mas não conseguiram localizar a pessoa suspeita de ter cometido o crime.
A vítima não teve o nome divulgado, mas os militares informaram que ele mora no município de Paripueira. A Polícia Civil também foi acionada para o caso. Familiares e testemunhas serão convocados para prestar depoimento para esclarecer o caso.
Veja também
Últimas notícias
Festival de Verão de Rio Largo terá Camarote Acessível e transporte adaptado para PCD
Prefeita de São Luís do Quitunde autoriza calçamento da fazenda Adubeira
Azul aumenta frequência de voos entre Campinas e Maceió
Veículos com data de fabricação até o ano de 2010 são isentos do IPVA em Alagoas
Corujão da Saúde realiza mais de 780 mil atendimentos e leva serviços de qualidade para a população
Alagoas registra a maior redução em vítimas de afogamento dos últimos cinco anos
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
