Homem é preso com arma de fogo e drogas na Barra de Santo Antônio
Caso foi registrado na fazenda Nossa Senhora de Lourdes
Um homem foi preso em flagrante com uma arma de fogo e acusado de tráfico de drogas na Barra de Santo Antônio, no litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado no fim da noite desta quinta-feira (18), na fazenda Nossa Senhora de Lourdes, na zona rural do município litorâneo.
Policiais da 3ª Companhia da Polícia Militar – Independente (3ª CPM/Ind) foram acionados para uma denúncia de tráfico de drogas na fazenda Nossa Senhora de Lourdes. Quando os militares chegaram ao local por volta das 23h30 encontraram uma pessoa em atitude suspeita.
Os PM′s decidiram abordar o suspeito e com eles foram apreendidos os seguintes materiais: uma espingarda calibre 20; três munições calibre 22; 80g de cocaína; 755g de maconha; e R$ 52,00 em espécie.
O suspeito – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – foi levado junto com o material apreendido para a Central de Flagrantes I, no bairro Pinheiro, na parte alta de Maceió, onde a Polícia Civil o autuou pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.
Veja também
Últimas notícias
EUA, Rússia e Ucrânia encerram reuniões sem acordo sobre fim da guerra
França: 11 suspeitos são presos de morte de militante de ultradireita
Comoção marca sepultamento de Edlúcio Donato, liderança do Podemos em Maceió
Deputados retomam trabalho na Assembleia Legislativa com foco nas urnas
Arapiraquense necessita de doações de sangue para conseguir passar por cirurgia cardíaca em Maceió
Presidente do Solidariedade entra na briga por cadeira na Câmara Federal
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
