Adolescente é flagrado com drogas em Maragogi
Caso foi registrado no sítio Corre Água
Um adolescente foi detido em flagrante com drogas no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado nesta terça-feira (9), no sítio Corre Água, localidade que fica no povoado Barra Grande.
Uma equipe da Rádio Patrulha (RP), do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), passava por Barra Grande no fim da manhã de ontem quando viu um garoto em atitude suspeita no sítio Corre Água.
Os policiais decidiram abordar o menor de idade e com ele foram encontradas 20 pedras de crack e R$ 57,20 em espécie. Os militares deteram o adolescente em flagrante.
O menor de idade – que não teve o nome revelado – foi encaminhado para a Delegacia de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais. Por ser adolescente, o suspeito foi liberado após os procedimentos policiais.
Veja também
Últimas notícias
Prefeitura de Girau do Ponciano lança o programa “Girau Premiado 2025” para fortalecer o comércio local
Entre provocações e bom humor, Ronaldo Lessa e JHC trocam farpas sobre roda-gigante de Maceió nas redes sociais
Homem que matou mulher com 15 facadas após suspeitar furto de carteira é condenado a 16 anos em Arapiraca
STF nega por unanimidade recurso de Bolsonaro em condenação
Vereador César Felizardo assegura R$ 500 mil em emenda da senadora Dra. Eudócia para Jequiá da Praia
Relatório do IMA aponta 13 trechos do litoral de Alagoas impróprios para banho
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
