Infraestrutura

Obra do campo de futebol de Barra Grande avança em Maragogi

Campo segue o padrão de tamanho mínimo exigido pela Fifa

Por 7Segundos 30/10/2020 07h07 - Atualizado em 30/10/2020 08h08
Obra do campo de futebol de Barra Grande avança em Maragogi
Maragogi: obra do campo de futebol de Barra Grande segue avançando - Foto: Cortesia

Após reorganização dos prazos de execução do projeto, as obras do campo de futebol do povoado Barra Grande seguem aceleradas no município de Maragogi, no litoral Norte de Alagoas. As estruturas dos vestiários, do banheiro e alambrado do campo já podem ser vistas por quem passa pelo local. O projeto prevê ainda portões de acesso, gramado e vagas de estacionamento para ônibus e carros. Além disso, o campo segue o padrão de tamanho mínimo exigido pela Fifa.

A Obra da Prefeitura Municipal e a gestão informou que reafirma o compromisso com a prática esportiva no município e está fiscalizando o cumprimento dos prazos da obra. O campo é uma reinvindicação antiga dos moradores, que desejavam o espaço para a realização dos campeonatos comunitários e amadores da cidade.

Zona rural

A zona rural do município de Maragogi ganhará quatro novos campos de futebol para a prática esportiva e de lazer dos moradores. Essa semana os terrenos já estão passando pelo processo de nivelamento de área. As construções são realizadas pela Prefeitura Municipal.

Serão construídos campos de futebol nos assentamentos Costa Dourada, Água Fria, Javari e Mangibura. O objetivo é proporcionar aos desportistas dessas localidades uma área de lazer totalmente estruturada e que fará com que crianças e jovens tenham um local para praticarem suas atividades educativas.