Baby Fake: Noiva de Ronaldo é a nova 'grávida de Taubaté'?
Celina Loks enganou seguidores, familiares e até famosos com gravidez de mentira para lançar linha de produtos
Não era bebê... Era cilada. Foi assim, com uma mentira que Celina Loks, noiva do ex-jogador Ronaldo enganou todo mundo nas redes sociais. Após fazer um post levando todos a acreditar que o casal estava esperando uma menina, Celina anunciou que estava na verdade 'esperando' o lançamento de uma nova linha de produtos assinada por ela.
"Chegou a hora pessoal !!! Quero todos vocês assistindo o meu vídeo revelação e espero que fiquem felizes como estou neste momento especial!!!", escreveu ela, ao postar um vídeo do anúncio usando palavras como 'nascimento' e 'bebê' para se referir à marca e o primeiro produto da coleção.
Nos últimos dias, a modelo, namorada do jogador Ronaldo, postou uma série de fotos com a mão na barriga, falando que sonhou com esse momento por 30 anos , que tinha uma felicidade imensa dentro dela. Celina recebeu os 'parabéns' pela chegada do bebê de várias celebridades e até familiares. Ela passou os últimos dias sem atender ligações e nem responder mensagens de zap para não revelar a fraude.
A 'ação de marketing' não foi bem vista por todos. Lançar produtos com uma 'fake news' não é assunto para se brincar, não é mesmo ? Celina virou alvo de crítica nas redes sociais e chegou a perder seguidores. Os comentários negativos da postagem de 'revelação' do mentira estão sendo apagadas.
"Celebridades vivem dizendo que são alvo de fake news e lançam produtos com uma mentira? que feio", postou uma seguidora . "Fala sério. Ta achando divertido brincar com gravidez?", escreveu outro.
"O produto nasceu com uma mentira?", questionou outro. ' É nova grávida de Taubaté?", brincou outro.
Veja também
Últimas notícias
PGR se manifesta contra afastamento de diretor-geral da Polícia Federal
Flávio diz que vai ao debate da Band após Lula confirmar presença
Golfinhos encantam turistas durante passeio às piscinas naturais de Maragogi
Creche Cria entra na reta final em Delmiro Gouveia e vai garantir 100 novas vagas
Carro elétrico desgovernado colide contra motos, caminhão e árvore em Penedo
Mega-Sena sorteia hoje prêmio acumulado de R$ 150 milhões
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
