Prefeitura de Maragogi adquire caminhão-pipa e trator
Aquisições foram anunciadas nesta sexta-feira
A Prefeitura de Maragogi anunciou nesta sexta-feira (12), por meio das redes sociais, que adquiriu um caminhão-pipa e um trator para o município. Os novos veículos serão usados em prol de benefícios aos moradores da cidade do Litoral Norte de Alagoas.
O caminhão-pipa foi uma conquista da Secretaria Municipal de Agricultura, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf). O automóvel será utilizado para o abastecimento de água, através do Serviço de Água e Esgoto (SAE), além de serviços de infraestrutura das estradas do município.
A Secretaria de Agricultura também conseguiu garimpar um trator. O veículo foi cedido à Associação dos Agricultores do Assentamento Bom Jesus e irá beneficiar diretamente 116 agricultores, dando autonomia aos produtores e garantindo a melhoria da agricultura familiar da região. Além do trator, foi entregue uma grade de disco para o preparo do solo no período de plantio.
Agrale Marruá
A gestão municipal também informou que adquiriu na semana passada um Agrale Marruá 4x4 AM 200 (micro-ônbibus). O automóvel está disponível para a Secretaria Municipal de Educação. A conquista foi garantida por meio de uma emenda parlamentar do presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), e graças à inserção da Secretaria Municipal de Educação no programa federal “Caminho da Escola”.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
