Prefeitura de Maragogi convoca mais professores aprovados em concurso
Convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira

A Prefeitura de Maragogi decidiu convocar mais 11 professores aprovados no concurso público que foi realizado no dia 15 de setembro de 2019. A convocação foi publicada na edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
De acordo com a publicação no DOM, os convocados foram chamados por contas das vagas remanescentes para os cargos de professor do 1º ao 5º ano (9 vagas); professor de educação infantil (uma vaga); e professor de matemática (uma vaga).
Ainda segundo a Prefeitura de Maragogi, a convocação também considera que trata das reposições ressalvadas decorrentes de aposentadoria. Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Francisco Holanda Cavalcante, no Centro de Maragogi, no dia 1º de março.
A lista completa dos candidatos que foram convocados está na página 14 da edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios. A primeira convocação geral dos candidatos aprovados ocorreu no dia 17 de janeiro de 2020.
Veja também
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
