Prefeitura de Maragogi convoca mais professores aprovados em concurso
Convocação foi publicada no Diário Oficial dos Municípios desta segunda-feira
A Prefeitura de Maragogi decidiu convocar mais 11 professores aprovados no concurso público que foi realizado no dia 15 de setembro de 2019. A convocação foi publicada na edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios (DOM).
De acordo com a publicação no DOM, os convocados foram chamados por contas das vagas remanescentes para os cargos de professor do 1º ao 5º ano (9 vagas); professor de educação infantil (uma vaga); e professor de matemática (uma vaga).
Ainda segundo a Prefeitura de Maragogi, a convocação também considera que trata das reposições ressalvadas decorrentes de aposentadoria. Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria Municipal de Administração, localizada na rua Francisco Holanda Cavalcante, no Centro de Maragogi, no dia 1º de março.
A lista completa dos candidatos que foram convocados está na página 14 da edição desta segunda-feira (1º) do Diário Oficial dos Municípios. A primeira convocação geral dos candidatos aprovados ocorreu no dia 17 de janeiro de 2020.
Veja também
Últimas notícias
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeo mostra momento em que motociclista morre ao cair do veículo na BR-101 em Messias
Vorcaro pediu para Sicário 'moer' empregada de atriz Monique Alfradique, diz PF
STF aguarda explicações de Bolsonaro sobre arma apreendida em blitz
STF retoma nesta quarta (17) julgamento para definir regras sobre big techs
Governo retira urgência de projeto sobre 6x1; entenda próximos passos
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
