Polícia

Homem é preso com munições e carregadores de pistola em Passo do Camaragibe

O suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional

Por 7Segundos 13/03/2021 10h10
Homem é preso com munições e carregadores de pistola em Passo do Camaragibe
Sirene - Foto: Reprodução

Na manhã dessa sexta-feira (12), um homem foi preso com drogas e munições, na Rua do Quilombo, na Barra do Camaragibe, no Passo de Camaragibe, em Alagoas. 

De acordo com informações, a Guarnição de São Miguel dos Milagres, estava fazendo abordagens a veículos na AL 101, na divisa entre os municípios de São Miguel e Paao de Camaragibe, quando um homem que vinha conduzindo uma motocicleta ao avistar a barreira policial evadiu-se sentido barra do camaragibe. 

Assim que percebeu, a Guarnição iniciou o acompanhamento tático da motocicleta, entrando numa rua chamada de Rua do Quilombo, no momento em que a GU perdeu o motociclista de vista, foi ai então que os agentes visualizaram um senhor em atitude suspeita na porta de sua residência e no instante em que fizeram o retorno pra aborda-lo, o mesmo se evadiu do local. 

A partir daí se iniciou uma nova busca em toda vizinhança até que com a autorização de uma moradora, adentramos em sua residência e encontramos o senhor que havia fugido embaixo da cama dessa moradora.

O suspeito foi conduzido até  sua residência,  após uma busca interna foi encontrado no último quarto todo o material apreendido. Após uma consulta no sistema Quimera e através de informações ficou constatado que o indivíduo abordado tem passagem pelo sistema prisional, bem como possui uma ficha criminal extensa. 

Diante dos fatos, com a apreensão das 23 munições de Cal.9mm e também os dois carregadores de pistola PT 111 PRO, foi dado voz de prisão ao mesmo por posse de munições de uso permitido e em seguida o conduzimos para a DP Regional de Matriz de Camaragibe e o apresentamos a autoridade de plantão, onde foi lavrado o flagrante em desfavor do mesmo.