Homem é preso com munições e carregadores de pistola em Passo do Camaragibe
O suspeito já tinha passagem pelo sistema prisional
Na manhã dessa sexta-feira (12), um homem foi preso com drogas e munições, na Rua do Quilombo, na Barra do Camaragibe, no Passo de Camaragibe, em Alagoas.
De acordo com informações, a Guarnição de São Miguel dos Milagres, estava fazendo abordagens a veículos na AL 101, na divisa entre os municípios de São Miguel e Paao de Camaragibe, quando um homem que vinha conduzindo uma motocicleta ao avistar a barreira policial evadiu-se sentido barra do camaragibe.
Assim que percebeu, a Guarnição iniciou o acompanhamento tático da motocicleta, entrando numa rua chamada de Rua do Quilombo, no momento em que a GU perdeu o motociclista de vista, foi ai então que os agentes visualizaram um senhor em atitude suspeita na porta de sua residência e no instante em que fizeram o retorno pra aborda-lo, o mesmo se evadiu do local.
A partir daí se iniciou uma nova busca em toda vizinhança até que com a autorização de uma moradora, adentramos em sua residência e encontramos o senhor que havia fugido embaixo da cama dessa moradora.
O suspeito foi conduzido até sua residência, após uma busca interna foi encontrado no último quarto todo o material apreendido. Após uma consulta no sistema Quimera e através de informações ficou constatado que o indivíduo abordado tem passagem pelo sistema prisional, bem como possui uma ficha criminal extensa.
Diante dos fatos, com a apreensão das 23 munições de Cal.9mm e também os dois carregadores de pistola PT 111 PRO, foi dado voz de prisão ao mesmo por posse de munições de uso permitido e em seguida o conduzimos para a DP Regional de Matriz de Camaragibe e o apresentamos a autoridade de plantão, onde foi lavrado o flagrante em desfavor do mesmo.
Veja também
Últimas notícias
Escolas tem até sexta-feira (27) para confirmar participação nos Jogos Estudantis de Alagoas
Paulo Dantas entrega sementes e pavimentação urbana em Dois Riachos
Cibele Moura critica retirada de food trucks da Pajuçara e cobra alternativa viável para trabalhadores
Número de turistas estrangeiros em Alagoas cresce mais de 145% no primeiro bimestre
Reajuste de medicamentos deve impactar bolso dos alagoanos a partir de abril
[Vídeo] Rodauto destaca tradição e transparência nos serviços automotivos em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
