Polícia Civil de AL lamenta morte de Agente em Brasília
O Agente atuou em Alagoas durante 18 anos

A Delegacia Geral da Polícia Civil, emitiu nas redes sociais uma nota de pesar pelo falecimento do Policial Civil, João Leonardo Andrade Júnior de 48 anos.
De acordo com informações da postagem, João Leonardo, era Agente da Polícia Civil de Alagoas há 18 anos e estava atuando desde 2017 no Laboratório de Crimes Cibernéticos da Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Publica ( Senasp), em Brasília.
Veja um trecho da nota:
A Direção da Polícia Civil se solidariza com familiares, amigos e demais integrantes da PC alagoana, pela partida precoce de mais um membro da Instituição, que dedicou grande parte de sua vida ao combate à criminalidade, contribuindo com a Segurança Pública em ações por todo o país.
Ainda não há informações sobre velório e sepultamento.
Últimas notícias

Jornalista Abidias Martins escreve livro sobre a pandemia da Covid-19 em AL

'Lua de Sangue': web se divide em quem conseguiu ou não assistir eclipse lunar no Brasil

Alagoas se destaca no combate à desnutrição infantil e tem o menor índice do Nordeste

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
