Jovem é preso acusado de estupro em Jundiá
Crime ocorreu na fazenda Boa Vista
Um jovem de 22 anos de idade acabou sendo preso acusado de estuprar uma mulher em Jundiá, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da noite deste domingo (14), na fazenda Boa Vista, na zona rural do município. A vítima teve que ir até uma unidade de saúde.
Por volta das 23h a vítima vinha de uma festa na fazenda Boa Vista quando ela foi surpreendida pela atitude do jovem. Segundo a mulher, o homem a estuprou. A pessoa que foi vítima da ação teve que ser levada para a Unidade de Saúde, no Centro do município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para ocorrência pelo irmão da vítima. Ele disse que o suspeito era uma pessoa conhecida dos seus familiares. Os militares foram até a unidade de saúde.
Quando os PM′s chegaram ao posto de saúde constaram o fato. De acordo com os policiais, a vítima estava passando mal e sendo atendida. Na unidade hospitalar, os parentes informaram que o acusado estava em uma rua próxima a Secretaria de Saúde.
Os policiais encontraram o suspeito do crime, que já estava discutindo com uma irmã da vítima. Os militares o deteram e o levaram até o posto de saúde e a vítima o reconheceu como o autor do estupro. O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.