Jovem é preso acusado de estupro em Jundiá
Crime ocorreu na fazenda Boa Vista

Um jovem de 22 anos de idade acabou sendo preso acusado de estuprar uma mulher em Jundiá, no Norte de Alagoas. A ação criminosa ocorreu no fim da noite deste domingo (14), na fazenda Boa Vista, na zona rural do município. A vítima teve que ir até uma unidade de saúde.
Por volta das 23h a vítima vinha de uma festa na fazenda Boa Vista quando ela foi surpreendida pela atitude do jovem. Segundo a mulher, o homem a estuprou. A pessoa que foi vítima da ação teve que ser levada para a Unidade de Saúde, no Centro do município.
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) foram acionados para ocorrência pelo irmão da vítima. Ele disse que o suspeito era uma pessoa conhecida dos seus familiares. Os militares foram até a unidade de saúde.
Quando os PM′s chegaram ao posto de saúde constaram o fato. De acordo com os policiais, a vítima estava passando mal e sendo atendida. Na unidade hospitalar, os parentes informaram que o acusado estava em uma rua próxima a Secretaria de Saúde.
Os policiais encontraram o suspeito do crime, que já estava discutindo com uma irmã da vítima. Os militares o deteram e o levaram até o posto de saúde e a vítima o reconheceu como o autor do estupro. O homem – que não teve o nome revelado por conta da lei de abuso de autoridade – foi encaminhado para a Delegacia Regional, na cidade de Matriz de Camaragibe, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias

Alagoas tem quase 100 mil inscritos no Enem 2025

Cantor sertanejo é executado a tiros por criminosos disfarçados de PMs

Policial penal que atirou em entregador é preso no Rio de Janeiro

Programa Celular Seguro recuperou 1.483 aparelhos desde janeiro; veja se o seu está na lista

Polícia Civil investiga homicídio de mulher encontrada morta em estrada vicinal

Alurb realiza intervenções em árvores no bairro da Gruta de Lourdes
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
