Jovem é detido com bombinhas de maconha em Maragogi
Caso foi registrado por volta das 12h desta quarta-feira
Um jovem de 19 anos de idade foi detido em flagrante quando estava com bombinhas de maconha no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. O caso foi registrado por volta das 12h desta quarta-feira (17), na rodovia AL 101 Norte, em Ponta de Mangue.
Militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) receberam a informação de que próximo ao Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, tinha uma pessoa suspeita de praticar o tráfico de drogas na região. Os policiais foram imediatamente ao local da denúncia.
Quando os PM′s chegaram a localidade encontraram o jovem de 19 anos com dez bombinhas de maconha. Segundo a polícia, o suspeito confessou que era usuário de entorpecentes.
Os militares deteram o acusado – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – e ele foi encaminhado para a delegacia de Maragogi, no Centro da cidade litorânea, onde a Polícia Civil adotou as medidas legais.
Últimas notícias
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas gravemente feridas no Trapiche em Maceió
Polícia Civil de Alagoas manifesta pesar por mortes de policiais em operação no Rio de Janeiro
Delegado é baleado e luta pela vida após operação no Complexo da Penha
Homens armados invadem supermercado durante operação policial no Rio de Janeiro
BPTran recupera 10 motocicletas com queixa de roubo e adulteração durante operação em Pilar
Policial é baleado por tiro de fuzil durante operação no Complexo do Alemão no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
