Ifal Maragogi lamenta morte de ex-aluno
Wallisson Bernardo da Silva foi aluno de Hospedagem
O Instituto Federal de Alagoas (Ifal), campus Maragogi, lamentou a morte do ex-aluno Wallisson Bernardo da Silva. O jovem foi encontrado morto por volta das 12h desta sexta-feira (12) em uma área de manguezal, em Burgalhau, na cidade do Litoral Norte de Alagoas. Ele se formou em Hospedagem pela instituição e também teve atuação importante como atleta de futsal.
O Ifal Maragogi emitiu uma nota por meio das redes sociais lamentando a morte do ex-aluno. O instituto prestou solidariedade aos familiares e a todos que conviveram com o garoto durante o período que ele estudou na instituição. Ele era considerado um bom aluno e também representou a o campus como atleta de futsal.
Wallisson Bernardo da Silva tinha desaparecido na noite da última quando saiu de bicicleta em Maragogi. O corpo foi encontrado nesta sexta-feira (12) por familiares e amigos que faziam buscas desde a noite que ele havia desaparecido. Os parentes do jovem reconheceram que realmente o cadáver é dele.
Confira na íntegra a nota do Ifal:
É com pesar que o Campus Maragogi informa o falecimento do ex-aluno do curso de Hospedagem, Wallisson Bernardo da Silva, aos 20 anos.
Todos que compõem o Ifal Maragogi prestam solidariedade aos familiares, neste momento de dor, e aos que conviveram com ele durante o período em que estudou na instituição.
Ressaltamos a dedicação de Wallisson Bernardo às atividades educacionais do Ifal, sendo considerado um bom aluno. O Campus se despede agradecendo sua atuação ao representar nossa instituição como atleta de futsal.
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
