Com marido internado, Gloria Pires faz apelo sobre a pandemia
O marido da atriz, Orlando Morais, foi internado nesta terça por covid
Gloria Pires usou as redes sociais, nesta terça-feira (23), para fazer um alerta sobre a pandemia do novo coronavírus. A atriz, que está com o marido internado por conta da doença, falou sobre a importâcia do uso das máscaras para evitar a proliferação do vírus.
"Não esqueça: use máscara!", pediu ela na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. O alerta foi feito no mesmo dia em que seu marido, Orlando Morais foi internado em um hospital de Brasília para se tratar da covid-19.
Segundos fontes, Orlando descobriu na segunda-feira (22) que testou positivo para a doença, e pretendia se tratar em casa. No entanto, por conta do agravamento dos sintomas, como a falta de ar, os médicos acharam melhor interná-lo.
Últimas notícias
Michelle Bolsonaro posta vídeo em resposta a Flávio: 'Eu te desculpo'
Mendonça manda PF informar qualquer mudança em equipe de caso INSS
Fórum confirma que Alagoas registrou o menor índice de violência da série histórica
Dois homens ficam feridos após briga com faca em bar de União dos Palmares
Francisco Sales denuncia matadouro fechado há 12 anos em Penedo
Relatório sobre queda de avião que matou morador de Maceió aponta falha em sistema
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
