Com marido internado, Gloria Pires faz apelo sobre a pandemia
O marido da atriz, Orlando Morais, foi internado nesta terça por covid
Gloria Pires usou as redes sociais, nesta terça-feira (23), para fazer um alerta sobre a pandemia do novo coronavírus. A atriz, que está com o marido internado por conta da doença, falou sobre a importâcia do uso das máscaras para evitar a proliferação do vírus.
"Não esqueça: use máscara!", pediu ela na legenda de uma foto publicada em seu Instagram. O alerta foi feito no mesmo dia em que seu marido, Orlando Morais foi internado em um hospital de Brasília para se tratar da covid-19.
Segundos fontes, Orlando descobriu na segunda-feira (22) que testou positivo para a doença, e pretendia se tratar em casa. No entanto, por conta do agravamento dos sintomas, como a falta de ar, os médicos acharam melhor interná-lo.
Últimas notícias
Após denúncias, Polícia Militar apreende drogas em Maceió e Marechal Deodoro
Haval H9 lidera vendas entre SUVs grandes no Brasil em março
Prefeito Eduardo Bulhões anuncia entrega de fardamento, kits escolares e construção de 9 creches
Trabalho de Arthur Lira garante investimentos em São José da Tapera com obras de pavimentação e requalificação viária
Denúncia feita por Francisco Sales começa a se concretizar: suposta crise financeira da Braskem levanta risco de calote em Maceió
Homem é preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo no Jacintinho
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
