90% dos leitos de UTI do Hospital Regional do Norte estão ocupados
Ocupação dos leitos clínicos chega a 49%
A ocupação dos leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) no Hospital Regional do Norte, localizado no município de Porto Calvo, chegou a 90%. Em relação aos leitos clínicos o número chegou a 49%. Os dados foram divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) nesta quinta-feira (25). A unidade hospitalar atende exclusivamente pacientes que estão infectados com o novo coronavírus.
O hospital que fica localizado no bairro Mangazala está com apenas um leito disponível de UTI. O HRN conta com dez leitos desse tipo, dos quais nove estão ocupados com paciente com Covid-19.
O Hospital Regional do Norte também possui 45 leitos clínicos para tratamento da doença, dos quais 22 estão ocupados, o que corresponde a 45%. Na terça-feira (23) eram 19 desse tipo de leito, 45%.
UPA de Maragogi
Na Região Norte de Alagoas a outra unidade que possui leitos para tratamento da Covid-19 é a Unidade de Pronto Antônio (UPA) Santo Antônio, no município de Maragogi. A unidade possui três leitos clínicos e uma unidade intermediária e apenas a unidade intermediária se encontra ocupada segundo o Boletim Epidemiológico.
Alagoas
Dos 1.185 leitos criados pela Secretaria de Estado da Saúde para atender, exclusivamente, pacientes com suspeita e confirmação de infecção pelo novo coronavírus, 836 estavam ocupados até às 16 horas da quarta-feira (24/03), o que corresponde a 71% do total. Atualmente, 327 pacientes estão em leitos de UTI, 19 ocupando leitos intermediários e 490 em leitos de enfermaria.
Veja também
Últimas notícias
TRE-RJ indefere registro de Garotinho para candidato a governador
Fachin dá 24h para Mendonça levantar sigilo de todo caso Master
Mendonça diz ter divulgado tudo o que estava disponível e nega ter sido seletivo
Marcelo Beltrão cobra R$ 7,6 milhões em impostos do Hospital Carvalho Beltrão
Datafolha: Lula tem 46% e Flávio Bolsonaro marca 44% no 2º turno
Colisão entre carro e motocicleta deixa homem ferido na AL-115, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
