Maragogi: ex-vereador Alemão morre aos 60 anos
Ele faleceu no HGE nesta segunda-feira
O ex-vereador por Maragogi, Ivanildo José de Oliveira “Alemão”, morreu na noite desta segunda-feira (29), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. De acordo com familiares, ex-parlamentar de 60 anos de idade faleceu em decorrência de pneumonia.
Alemão estava hospitalizado há dias, lutando para sobreviver. Segundo parentes, nesse período ele contraiu a Covid-19, mas se recuperou da doença e veio a morrer de pneumonia. Ele é de família muito tradicional em Maragogi.
Quem se manifestou foi o vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, que também é sobrinho do ex-vereador. “Com imenso pesar que venho comunicar o falecimento do meu tio Alemão. Homem íntegro, de sorriso fácil, conhecido e querido por todos. Cumpriu sua missão na terra, deixará um vazio que jamais será preenchido em nossos corações. Que Deus, em seu infinito amor, o receba de braços abertos”, postou.
O vereador Daniel Vasconcelos “Dani da Elba”, também é sobrinho de Alemão e lamentou a morte do tio. “Com pesar, comunico a todos o falecimento do meu tio Ivanildo, mais conhecido como Alemão. Homem íntegro, conhecido por todos, do coração muito bom. Cumpriu sua missão na terra ao lado da família e amigos. Uma perca precoce para todos nós. Que Deus em sua infinita bondade te receba, meu tio...”, publicou.
Ivanildo José de Oliveira era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea e exerceu o cargo de vereador no período 2009-2012, na mesma época que sua irmã Elba Vasconcelos também ocupava uma vaga no Legislativo. Além da política, ele também atuou no setor da pesca. O corpo será velado às 10h, na Câmara Municipal, no Centro de Maragogi, e o sepultamento ocorre às 15h, no Cemitério Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Arraiá da Assistência reúne mais de 500 pessoas e destaca serviços desenvolvidos em São Sebastião
Cabo Bebeto defende penas mais rígidas para agressores de mulheres e critica impunidade
Três Copas depois: Vídeo de mãe com os filhos emociona torcedores brasileiros
Investigação descarta premeditação, mas indicia policial por assassinato de colegas em AL
Virginia tromba com Anna Wintour em Nova York e registra encontro
Movimentos sociais repudiam indicação do caso Braskem a prêmio do Ministério Público
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
