Maragogi: ex-vereador Alemão morre aos 60 anos
Ele faleceu no HGE nesta segunda-feira
O ex-vereador por Maragogi, Ivanildo José de Oliveira “Alemão”, morreu na noite desta segunda-feira (29), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. De acordo com familiares, ex-parlamentar de 60 anos de idade faleceu em decorrência de pneumonia.
Alemão estava hospitalizado há dias, lutando para sobreviver. Segundo parentes, nesse período ele contraiu a Covid-19, mas se recuperou da doença e veio a morrer de pneumonia. Ele é de família muito tradicional em Maragogi.
Quem se manifestou foi o vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, que também é sobrinho do ex-vereador. “Com imenso pesar que venho comunicar o falecimento do meu tio Alemão. Homem íntegro, de sorriso fácil, conhecido e querido por todos. Cumpriu sua missão na terra, deixará um vazio que jamais será preenchido em nossos corações. Que Deus, em seu infinito amor, o receba de braços abertos”, postou.
O vereador Daniel Vasconcelos “Dani da Elba”, também é sobrinho de Alemão e lamentou a morte do tio. “Com pesar, comunico a todos o falecimento do meu tio Ivanildo, mais conhecido como Alemão. Homem íntegro, conhecido por todos, do coração muito bom. Cumpriu sua missão na terra ao lado da família e amigos. Uma perca precoce para todos nós. Que Deus em sua infinita bondade te receba, meu tio...”, publicou.
Ivanildo José de Oliveira era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea e exerceu o cargo de vereador no período 2009-2012, na mesma época que sua irmã Elba Vasconcelos também ocupava uma vaga no Legislativo. Além da política, ele também atuou no setor da pesca. O corpo será velado às 10h, na Câmara Municipal, no Centro de Maragogi, e o sepultamento ocorre às 15h, no Cemitério Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias
Moradores de São Bento temem que poste danificado desabe sobre casas
Mais de 109 kg de explosivos são encontrados em antigo prédio empresarial na parte alta
Ricardo mantém fidelidade ao grupo político e reafirma em quem vai votar
Prefeita da Barra de Santo Antônio chama ex-vice-prefeito de criminoso
Técnico vai fazer serviço de internet e tem materiais de trabalho furtados em Arapiraca
[Vídeo] Arapiraca voltará a ter maternidade pública com novo Hospital da Mulher
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
