Maragogi: ex-vereador Alemão morre aos 60 anos
Ele faleceu no HGE nesta segunda-feira

O ex-vereador por Maragogi, Ivanildo José de Oliveira “Alemão”, morreu na noite desta segunda-feira (29), no Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. De acordo com familiares, ex-parlamentar de 60 anos de idade faleceu em decorrência de pneumonia.
Alemão estava hospitalizado há dias, lutando para sobreviver. Segundo parentes, nesse período ele contraiu a Covid-19, mas se recuperou da doença e veio a morrer de pneumonia. Ele é de família muito tradicional em Maragogi.
Quem se manifestou foi o vice-prefeito de Maragogi, Gabriel Vasconcelos, que também é sobrinho do ex-vereador. “Com imenso pesar que venho comunicar o falecimento do meu tio Alemão. Homem íntegro, de sorriso fácil, conhecido e querido por todos. Cumpriu sua missão na terra, deixará um vazio que jamais será preenchido em nossos corações. Que Deus, em seu infinito amor, o receba de braços abertos”, postou.
O vereador Daniel Vasconcelos “Dani da Elba”, também é sobrinho de Alemão e lamentou a morte do tio. “Com pesar, comunico a todos o falecimento do meu tio Ivanildo, mais conhecido como Alemão. Homem íntegro, conhecido por todos, do coração muito bom. Cumpriu sua missão na terra ao lado da família e amigos. Uma perca precoce para todos nós. Que Deus em sua infinita bondade te receba, meu tio...”, publicou.
Ivanildo José de Oliveira era uma pessoa muito conhecida na cidade litorânea e exerceu o cargo de vereador no período 2009-2012, na mesma época que sua irmã Elba Vasconcelos também ocupava uma vaga no Legislativo. Além da política, ele também atuou no setor da pesca. O corpo será velado às 10h, na Câmara Municipal, no Centro de Maragogi, e o sepultamento ocorre às 15h, no Cemitério Santo Antônio.
Veja também
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
