Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos indicam criação de Comitê das Bacias Hidrográficas
Encontro ocorreu no gabinete do prefeito de Maragogi
O prefeito de Maragogi, Fernando Sérgio Lira Neto (Progressistas – PP), e o vice-prefeito Gabriel Vasconcelos (PSL), indicaram a criação do Comitê das Bacias Hidrográficas do Litoral Norte (CBHLN). O encontro ocorreu nesta terça-feira (12), no gabinete do gestor, localizado na região central da cidade litorânea.
No encontro em Maragogi os gestores discutiram vários assuntos como: o saneamento básico, gerenciamento de resíduos, programa de recuperação de nascentes, educação ambiental, pró mananciais, entre outros temas.
Por meio das redes sociais, Sérgio Lira comentou. “A criação do Comitê abrirá discussões sobre políticas públicas do Estado referente a melhoria das nossas bacias hidrográficas, das nascentes até os rios”, postou.
Além de Sérgio Lira e Gabriel Vasconcelos, participaram do encontro o prefeito de Japaratinga, José Severino da Silva “Déo da Usina” (PTB); o secretário de Meio Ambiente de Maragogi, Leonardo Lopes; o presidente do Costa dos Corais Convention & Visitors Bureau, Luiz Cláudio Melo; o secretário executivo de Gestão Interna da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Pedro Lucas; e a secretária de Meio Ambiente de Porto Calvo, Cleópatra Soares.
Últimas notícias
BBQ Show chega a Maceió com 6h de open food e 4 toneladas de churrasco neste sábado (14)
Discussão após spray de pimenta em DP termina com advogado detido
Cesta de caminhão incendeia nos EUA e trabalhador cai durante operação
Operação cumpre 27 mandados contra suspeitos de violência doméstica em AL
Primeira vítima: Serial killer de Alagoas enfrentará 6º julgamento nesta quinta (5)
Cibele Moura comemora Código de Proteção à Pessoa com TEA: “Maior lei do país para cuidado de famílias atípicas”
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
