Prefeitura de Matriz de Camaragibe entrega 20 toneladas de peixes
Distribuição iniciou na madrugada desta quarta-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que entrega nesta quarta-feira (31) 20 toneladas de peixes para a população em situação de vulnerabilidade da cidade do Norte de Alagoas. A distribuição do pescado iniciou na madrugada de hoje.
A distribuição de peixes para as pessoas carentes é uma tradição em várias cidades alagoanas e o pescado entregue tem como objetivo manter a tradição de comer peixe no período da Semana Santa. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) também participa do ato.
A gestão municipal informou que a distribuição do produto está ocorrendo em quatro pontos estratégicos: Mercado Público Municipal (Centro); conjunto Cícero Cavalcante (quadra 12); conjunto Ernesto Gomes Maranhão (Campanha); e Centro Juvenil Dom Bosco (próximo às margens da rodovia AL 105).
Desde a noite de terça-feira (30) servidores do município trabalham na preparação para distribuir o pescado, mas a distribuição de fichas ocorreu para garantir o pescado ocorreu durante o dia de ontem por equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
