Prefeitura de Matriz de Camaragibe entrega 20 toneladas de peixes
Distribuição iniciou na madrugada desta quarta-feira
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe informou que entrega nesta quarta-feira (31) 20 toneladas de peixes para a população em situação de vulnerabilidade da cidade do Norte de Alagoas. A distribuição do pescado iniciou na madrugada de hoje.
A distribuição de peixes para as pessoas carentes é uma tradição em várias cidades alagoanas e o pescado entregue tem como objetivo manter a tradição de comer peixe no período da Semana Santa. O prefeito Fernando Henrique Cavalcante (MDB) também participa do ato.
A gestão municipal informou que a distribuição do produto está ocorrendo em quatro pontos estratégicos: Mercado Público Municipal (Centro); conjunto Cícero Cavalcante (quadra 12); conjunto Ernesto Gomes Maranhão (Campanha); e Centro Juvenil Dom Bosco (próximo às margens da rodovia AL 105).
Desde a noite de terça-feira (30) servidores do município trabalham na preparação para distribuir o pescado, mas a distribuição de fichas ocorreu para garantir o pescado ocorreu durante o dia de ontem por equipes da Secretaria Municipal de Assistência Social.
Veja também
Últimas notícias
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
