Produtos alimentícios vencidos são apreendidos em Matriz de Camaragibe
Flagrante foi feito nesta segunda-feira

Uma intensa ação de fiscalização da Vigilância Sanitária flagrou vários alimentos que estavam sendo comercializados com prazos vencidos. A ação ocorreu nesta segunda-feira (29), na cidade de Matriz de Camaragibe, no Norte de Alagoas.
De acordo com a Prefeitura de Matriz de Camaragibe, a Vigilância Sanitária Municipal apreendeu em vários estabelecimentos na cidade uma grande quantidade de produtos alimentícios com prazo de validade vencido, muitos, desde 2018.
Segundo o coordenador, Lucas Laurindo, os fiscais do órgão chegaram aos locais a partir de uma operação de rotina. "Não consumam alimentos que estão fora da validade para não colocarem a saúde de vocês e de seus familiares em risco", alertou.
Na oportunidade, a Vigilância Sanitária Municipal apreendeu produtos vencidos como: mortadela, óleo de soja, margarina, biscoitos, bolachas, milho de pipoca, entre outros.
A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, em parceria com a Secretaria de Saúde, informou que vem fazendo sua parte, tirando de circulação alimentos impróprios para consumo. A gestão ressaltou que população também deve fazer sua, denunciando esse tipo de situação.
Veja também
Últimas notícias

Acusado de tráfico e homicídio é preso durante patrulhamento em Maceió

Jovem fica ferido durante tentativa de homicídio no bairro do Feitosa, em Maceió

Alfredo Gaspar e Carlos Viana fazem reunião reservada com ministro André Mendonça sobre CPMI do INSS

Bombeiros resgatam mãe e filho de afogamento em praia de Maceió
MP/AL oferta denúncia por crime doloso contra policiais no caso Gabriel Lincoln

Polícia Civil prende em Maravilha, Sertão de AL, foragido de Pernambuco suspeito de homicídio
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
