Matriz de Camaragibe começa vacinar idosos de 68 anos
Imunização para esse grupo prioritário iniciou nesta quarta-feira

A Prefeitura de Matriz de Camaragibe, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou a vacinação contra a Covi-19 para o grupo de idosos com 68 anos ou mais. A imunização para esse grupo de pessoas iniciou nesta quarta-feira (24).
A vacinação na cidade está sendo feita na Unidade Básica de Saúde (UBS) Drª Maria Tereza Magalhães Dantas, que fica atrás da Igreja Bom Jesus, e também na forma de drive-thru e funciona das 9h às 16h.
De acordo com o último balanço divulgado pela gestão municipal no dia 22 de março, 778 pessoas já tinham recebido ao menos a primeira dose da vacina contra o novo coronavírus. Idosos acamados ou com dificuldade de locomoção, poderão agendar a vacinação no local de vacinação.
A vacinação para idosos em Matriz de Camaragibe iniciou no dia 27 de janeiro de 2021 e começou pelo grupo prioritário com 85 anos ou mais.
Matriz de Camaragibe deu início a vacinação na cidade com os profissionais de saúde. As primeiras doses da Coronavac foram aplicadas no dia 21 de janeiro nos servidores que trabalham no Hospital Municipal Luiz Arruda, que atuam na linha de frente no combate a pandemia do novo coronavírus.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Canuto na Secretaria de Esporte pegou aliados de JHC desprevenidos

Ascensão de novos aliados de JHC na Câmara de Maceió escanteia Galba Netto

Arapiraca realiza audiências públicas para revisão do Código Municipal de Meio Ambiente

Referência nacional, Arapiraca e Governo de Goiás trocam experiências nos métodos e práticas nas informações contábeis

Carro capotou em alta velocidade e levava oito pessoas em Arapiraca, entre elas crianças e gestante

Abusador de jovem autista de 13 anos atuava como professor de geografia em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
