Entretenimento

Rede TV! afasta Nelson Rubens e Flávia Noronha do TV Fama

Eles não farão parte do novo formato do programa que será divulgado em breve pela emissora.

Por R7 31/03/2021 10h10
Rede TV! afasta Nelson Rubens e Flávia Noronha do TV Fama
Nelson Rubens e Flávia Noronha deixam o comando do TV Fama na Rede TV! - Foto: Divulgação

A Rede TV! decidiu afastar Nelson Rubens e Flávia Noronha da apresentação do “TV Fama”. Eles não farão parte do novo formato do programa que será divulgado em breve pela emissora.

Os espaços do Nelson e da Flávia serão preenchidos por Lígia Mendes, Alinne Prado – ex-Vídeo Show e o ator Julio Rocha.

O trio de apresentadores deverá estrear já na próxima semana.

Enquanto isso, a emissora vai exibir edições do TV Fama que foram gravadas na semana passada.

Durante coletiva de imprensa online realizada na noite desta terça-feira, a Rede TV! confirmou as informações da coluna sobre as mudanças no “TV Fama”: Ligia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha assumem a apresentação.

E mais:

- Flávia Noronha foi deslocada para um novo programa esportivo, “Galera F.C”, ao lado de Julio Cocielo;- Nelson Rubens não teve um novo projeto anunciado. Aliás, seu nome sequer foi mencionado no evento de programação;- “Operação Cupido”, um game de namoros, formato da própria emissora, terá à frente Luciana Gimenez (Detalhe: Gimenez ainda não renovou contrato com a Rede TV!. O vínculo termina nesta quarta, dia 31, e ela está de viagem marcada para o exterior);- “Desvendando Cozinhas” será pilotado por Raul Lemos, ex-MasterChef;- Nathália Arcuri, ex-Band, comandará o “Me Poupe! Show”;- “One Championship”, evento de MMA, vai ser apresentado por Marcelo do Ó e Jaqueline Batista;- “Agora com Lacombe”, um programa com quatro formatos, com Luis Ernesto Lacombe, estreia em abril.- “Foi Mau”, comandado por Mauricio Meirelles, está confirmado na grade;- A cantora Mila, do Kondzilla, comandará o “Hervolution”.