Rede TV! afasta Nelson Rubens e Flávia Noronha do TV Fama
Eles não farão parte do novo formato do programa que será divulgado em breve pela emissora.

A Rede TV! decidiu afastar Nelson Rubens e Flávia Noronha da apresentação do “TV Fama”. Eles não farão parte do novo formato do programa que será divulgado em breve pela emissora.
Os espaços do Nelson e da Flávia serão preenchidos por Lígia Mendes, Alinne Prado – ex-Vídeo Show e o ator Julio Rocha.
O trio de apresentadores deverá estrear já na próxima semana.
Enquanto isso, a emissora vai exibir edições do TV Fama que foram gravadas na semana passada.
Durante coletiva de imprensa online realizada na noite desta terça-feira, a Rede TV! confirmou as informações da coluna sobre as mudanças no “TV Fama”: Ligia Mendes, Alinne Prado e Julio Rocha assumem a apresentação.
E mais:
- Flávia Noronha foi deslocada para um novo programa esportivo, “Galera F.C”, ao lado de Julio Cocielo;- Nelson Rubens não teve um novo projeto anunciado. Aliás, seu nome sequer foi mencionado no evento de programação;- “Operação Cupido”, um game de namoros, formato da própria emissora, terá à frente Luciana Gimenez (Detalhe: Gimenez ainda não renovou contrato com a Rede TV!. O vínculo termina nesta quarta, dia 31, e ela está de viagem marcada para o exterior);- “Desvendando Cozinhas” será pilotado por Raul Lemos, ex-MasterChef;- Nathália Arcuri, ex-Band, comandará o “Me Poupe! Show”;- “One Championship”, evento de MMA, vai ser apresentado por Marcelo do Ó e Jaqueline Batista;- “Agora com Lacombe”, um programa com quatro formatos, com Luis Ernesto Lacombe, estreia em abril.- “Foi Mau”, comandado por Mauricio Meirelles, está confirmado na grade;- A cantora Mila, do Kondzilla, comandará o “Hervolution”.
Últimas notícias

Gaspar é relator de pedido para suspender processo de golpe de Estado contra deputado bolsonarista

Paulão mantém esperanças na candidatura dos irmãos Barbosa pelo PT em 2026

População de Canafístula do Cipriano sofre com falta d’água em Girau do Ponciano

Bazar em apoio à aldeia Wassú Cocal reúne sabores e cultura; confira programação

Prefeito antecipa pagamento dos servidores em homenagem aos 150 anos de Maragogi

Prefeitura de Olho D’Água do Casado tem contas bloqueadas por dívidas antigas
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
