Prefeitura de Maragogi realiza entrega do peixe da Semana Santa
Foram distribuídos 9.000 quilos de pescado

A Prefeitura de Maragogi, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou nesta quarta-feira (31) a tradicional entrega do peixe da Semana Santa para a comunidade maragogiense em situação de vulnerabilidade social. Foram distribuídos 9.000 quilos de pescado.
De acordo com a gestão, foram atendidas 4.500 famílias da zona urbana e rural em situação de vulnerabilidade social. A prefeitura também frisou que esse foi um momento de muita confraternização e alegria.
A Secretaria de Assistência Social organizou a entrega através de um planejamento e seguindo o cadastro das famílias em programas sociais. O pescado foi adquirido da produção da agricultura familiar local, resultado do investimento da gestão municipal em açudes e alevinos.
A secretária da pasta de Assistência Social, Márcia Fidélis, ressaltou a tradição do ato. “A distribuição dos peixes na Semana Santa é um gesto cristão fundamental, que repetimos a cada ano para que os mais carentes tenham alimento em sua mesa na sexta-feira da Paixão”, disse ela, que fez questão de frisar o trabalho e a parceria da Coopeagro e das secretarias de Saúde e Agricultura.
Veja também
Últimas notícias

Após prejuízo, Correios anuncia corte de gastos de R$ 1,5 bi que inclui PDV

Paciente com leucemia aguda necessita de doações de sangue e plaqueta urgentemente

Meio-campista Brayann não vai participar da partida contra o Tombense, afirma CSA

MP participa de evento com pessoas negras em situação de rua na luta por respeito e inclusão

MP dialoga com diretores de escolas sobre combate ao abuso e à exploração sexual de crianças e adolescentes

Acidente envolvendo quatro carros e uma carreta tanque deixa trânsito interditado em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
