Após ser xingada, Marília Mendonça chora e decide se afastar da web
A cantora mostrou uma sequência de mensagens de ódio que recebeu e desabafou: 'Faz muito tempo que eu não chorava tanto'
A noite desta segunda-feira (5) não terminou nada bem para Marília Mendonça. A sertaneja disse que vai se afastar das redes sociais após ser alvo de ataques e comentários maldosos nas redes sociais.
A cantora disse que chegou a chora com as mensagens que recebeu. "Vou deixar esse último tweet aqui. Essas são as proporções. O dia todo foi assim. Tem coisas muito piores. Eu nunca vou entender porque tanto ódio. O que eu fiz que fez doer tanto e voltar para mim? Faz muito tempo que eu não chorava tanto. Vou me afastar porque vai ser melhor", escreveu ela no Twitter.
A namorada de Murilo Huff ainda compartilhou uma sequência de fotos com todos os comentários que recebeu do haters para explicar tudo o que estava passando.
"Cara, sério! Que tristeza. Todas às vezes que eu errei, eu ouvi. Todas às vezes que machuquei, pedi perdão. Eu sempre tentei aprender com meus erros. Eu sempre tentei ser diferente do meu estereótipo, mas tive que ler o dia todo mulheres que resumem minha trajetória em algo que não fiz", disse Marília.
No fim do desabafo, a sertaneja disse que tentou não se importar com os ataques, mas que tudo ficou insustentável. "Palhaça é o menor dos palavrões e ataques e não vão parar. Eu nem devia estar falando, mas aguentei o dia todo numa boa. Minha tristeza é profunda por ser resumida a isso por algumas pessoas. Talvez vocês tenham conseguido o queriam de mim. Podem ficar felizes, porque eu tô na merd*", finalizou.
Veja também
Últimas notícias
Moraes autoriza internação de Bolsonaro para realização de cirurgia
Caminhão com refrigerantes tomba na BR-101 em Porto Real do Colégio
Chegada do Verão acende sinal de alerta para prevenção contra a dengue em AL
Colisão entre motos deixa mulher ferida no bairro de Mangabeiras, em Maceió
Homem é ferido por espinho de peixe na praia da Pajuçara, em Maceió
Adeal anuncia a primeira etapa da campanha de vacinação contra a brucelose
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
