Celebridades

Marília Mendonça pretende refazer cirurgias plásticas

Cantora revelou que após a gravidez pensa em refazer procedimentos para retirar excesso de pele

Por R7 10/03/2021 16h04
Marília Mendonça pretende refazer cirurgias plásticas
Marília Mendonça antes e depois - Foto: Reprodução

A mudança no estilo de vida e no visual de Marília Mendonça é cada vez mais elogiada pelos seguidores. E ela não pretende parar por aí não. A cantora disse que vai refazer cirurgias plásticas que 'sairam do lugar' após a gravidez.

Em um bate-papo com internautas, Marília entregou que deseja refazer em breve a abdominoplastia e mamoplastia, realizadas antes de engravidar.

Só para lembrar, meses após realizar as plásticas Marília descobriu que estava grávida.

“Como estava muito acima do peso e perdi rápido, foram 20 kg na época que fiz abdominoplastia, sobrou muita pele. Então fiz para a retirada dessa pele. Cirurgia plástica não emagrece, gente”, disse Marília.

“Cada vez que eu perco peso, ganho mais pele. E aí já existe a pele da gravidez, que nem conto como um grande estrago porque pensei que ia perder toda cirurgia, e não. Tem pele? Tem. Mas não é uma coisa que me incomoda demais. Eu tenho objetivo de perder mais peso e aí sei que quanto mais eu perco, mais pele tenho. Talvez tenha que puxar de novo a pele. Mesmo não amamentando, em algum momento da minha vida, vou refazer a mamoplastia. Para colocar no lugar de novo", disse a cantora.