Policiais doam chocolates para crianças em Alagoas
Militares distribuíram os presentes em três cidades
Policiais da 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente (2ª CPM/Ind) fizeram a doação de chocolates para crianças em Alagoas. A distribuição ocorreu nesta segunda-feira (5) e terça-feira (6) nas cidades de Colônia Leopoldina, Jundiá e Jacuípe.
Os militares do Pelopes da 2ª CPM/Ind se juntaram e realizaram a “Operação Fazer o Bem sem Olhar a Quem”. A garotada ficou muito animada com a presença dos PM′s e celebraram a Páscoa com muita alegria. A polícia fez a ação nas localidades mais carentes.
A soldado PM, Viviane, ficou muito feliz em ter participado da ação. “Quero muito agradecer aos meus colegas da guarnição que sempre abraçam as causas comigo, como também aos guerreiros da 2 CPM/Ind que participaram ajudando com doações”, declarou.
Os moradores de Colônia Leopoldina, Jacuípe e Jundiá elogiaram a iniciativa dos policiais. A 2ª Companhia da Polícia Militar – Independente reforça que ações como essas são importantes para aproximar as equipes de força de Segurança Pública com a sociedade.
Veja também
Últimas notícias
“Vamos aprovar”: Lula crava avanço do fim da escala 6x1 no Congresso
Câmera de segurança mostra suspeito de homicídio entrando em bar de Delmiro Gouveia
Confira a agenda dos presidenciáveis neste fim de semana (29 e 30)
Homem é assassinado em bar na feira livre de Delmiro; suspeito foi preso
Diretor arremessa cadeira contra torcedores após jogo infantil de Handebol em Maceió
Festa dos 64 anos de Lagoa da Canoa reúne mais de 18 mil pessoas
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
