Jovem é presa após gravar bebê de um ano fumando narguilé
Depois de compartilhar o vídeo da prima nas redes sociais, a jovem passou a ser criticada e apagou o conteúdo imediatamente.

Uma garota, de 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (07) após ter filmado sua prima, de apenas um ano, fumando um narguilé na última segunda-feira (05). O caso aconteceu em Santana de Parnaíba, em São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, guardas municipais e o Conselho Tutelar compareceram hoje (07) à residência onde a jovem mora. De acordo com a garota, ela ficou com a bebê pois sua tia estava no mercado.
Depois de compartilhar o vídeo da prima nas redes sociais, a jovem passou a ser criticada e apagou o conteúdo imediatamente.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, a mãe da bebê alegou que não teve “culpa de nada” diante da situação. “Eu não vi o que aconteceu, minha cunhada não viu o que aconteceu”, disse. “Isso aí ocorreu porque nós não estávamos presentes. Jamais permitiríamos uma coisa dessas” afirmou.
De acordo com o UOL, a polícia vai investigar o caso e uma perícia já foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como “entregar produtos cujos componentes possam causar dependência” pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba.
Veja também
Últimas notícias

Homem agride mulher e é espancado em Arapiraca
Homem é detido acusado de agredir policial e causar desordem no Lago da Perucaba

Cadáver em decomposição é encontrado em grota na Chã da Jaqueira

Homem com tornozeleira eletrónica é alvejado com seis disparos no Tabuleiro dos Martins, em Maceió

Homem é assassinado a tiros no bairro Ouro Preto, em Maceió

Deputado Fabio Costa vota contra aumento do IOF e celebra vitória no Congresso
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
