Jovem é presa após gravar bebê de um ano fumando narguilé
Depois de compartilhar o vídeo da prima nas redes sociais, a jovem passou a ser criticada e apagou o conteúdo imediatamente.

Uma garota, de 18 anos, foi presa nesta quarta-feira (07) após ter filmado sua prima, de apenas um ano, fumando um narguilé na última segunda-feira (05). O caso aconteceu em Santana de Parnaíba, em São Paulo.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, guardas municipais e o Conselho Tutelar compareceram hoje (07) à residência onde a jovem mora. De acordo com a garota, ela ficou com a bebê pois sua tia estava no mercado.
Depois de compartilhar o vídeo da prima nas redes sociais, a jovem passou a ser criticada e apagou o conteúdo imediatamente.
Em entrevista ao programa Cidade Alerta, da Record TV, a mãe da bebê alegou que não teve “culpa de nada” diante da situação. “Eu não vi o que aconteceu, minha cunhada não viu o que aconteceu”, disse. “Isso aí ocorreu porque nós não estávamos presentes. Jamais permitiríamos uma coisa dessas” afirmou.
De acordo com o UOL, a polícia vai investigar o caso e uma perícia já foi solicitada ao Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como “entregar produtos cujos componentes possam causar dependência” pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santana de Parnaíba.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
