Jovem é detido em Maragogi acusado de violência contra mulher
Caso foi registrado no conjunto Evangélico
Um jovem de 23 anos de idade acabou sendo detido no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas, acusado de violência contra a mulher. O caso foi registrado no início da noite desta quarta-feira (7), na Rua da Candinha, no conjunto Evangélico, na região central da cidade litorânea.
Uma equipe do Pelopes, do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM), foi acionada para verificar uma denúncia de violência contra a mulher com base na lei Maria da Penha. A informação é que um homem estava agredindo uma mulher no conjunto Evangélico.
Quando os militares chegaram ao local indicado encontraram os envolvidos e decidiram caminhar a vítima e o suspeito para a Delegacia Regional, na cidade de Novo Lino.
Na delegacia, a Polícia Civil ouviu o acusado e a vítima. O jovem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – ficou detido acusado de violência contra a mulher.
Últimas notícias
Mega Sena acumula e pode pagar R$ 100 milhões neste domingo
Maratonista olímpico brasileiro é encontrado após 43 dias desaparecido
Renan oficializa candidatura ao Planalto com críticas a Lula e Bolsonaro
Empresa ligada a Lulinha tem acordos de R$ 55 milhões com governo Lula
Pai morre após salvar filho que estava se afogando na praia da Lagoa do Pau, em Coruripe
JHC faz caminhada em União dos Palmares e apresenta propostas para saúde, educação e agricultura
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
Homem é morto a pedradas e pauladas no Benedito Bentes, em Maceió
