“Super Dança” do Faustão terá Paolla Oliveira e Christiane Torloni
Elenco será apresentado no primeiro domingo de maio
O elenco da “Dança dos Famosos”, com Fausto Silva, em seu último ano de contrato na Globo, será apresentado no primeiro domingo de maio, dia 2.
A competição irá reunir 18 participantes, os melhores colocados – entre vencedores, segundo e terceiro lugares - das 17 “danças” realizadas até agora. E, como sempre, igualmente divididos entre homens e mulheres.
O que, no particular, tem chamado muito atenção é o interesse, dos que se enquadram nessas condições, em serem convidados.
A grande novidade em relação às edições anteriores, é que esta, por ser especial, será no esquema “mata-mata”, ou seja, em todos os programas haverá uma eliminação.
Daí o subtítulo de “Super Dança”.
Os nomes de todos só serão revelados oportunamente, mas a coluna, de barato, já pode adiantar Paolla Oliveira e Christiane Torloni entre as certezas.
Últimas notícias
Bebê com doença rara conhece o mar pela primeira vez em Fortaleza
Homem é preso em Joaquim Gomes durante cumprimento de mandado na zona rural
Mendonça libera para plenário do STF caso de mensagens entre Moraes e Vorcaro
Renan Filho reúne mais de 7 mil pessoas em caminhada no Benedito Bentes
Internet recupera e viraliza elogio de Sikêra Júnior a Francisco Sales
Fabio Costa e Leonardo Dias inauguram comitê em Maceió com adesivaço
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
