Paulo Gustavo segue na UTI com Covid-19, mas apresenta estabilidade clínica nesta sexta-feira (9)
Ator começou a mostrar novos sinais de evolução nesta semana após mudança de terapia

A equipe médica do humorista Paulo Gustavo informou que o quadro de saúde dele é de estabilidade clínica nesta sexta-feira (9). O ator segue internado na UTI com Covid-19 e já passou por procedimentos terapêuticos adicionais no tratamento.
Na manhã desta sexta, Paulo foi submetido a um procedimento endoscópico para a retirada de uma fístula bronco-pleural do pulmão. O processo correu com sucesso, conforme o boletim.
"O quadro geral mantém o otimismo da equipe profissional, mesmo levando-se em conta a gravidade que existe em todos os pacientes em uso de ventilação mecânica e de ECMO", informa a equipe médica do ator.
INTERNAÇÃO
O humorista está internado desde o dia 13 de março em um hospital do Rio de Janeiro. Após dar entrada na UTI, a condição de Paulo Gustavo sofreu uma série de pioras e também melhoras, quadro comum em internações pela Covid-19.
Na semana passada, o ator teve de se submeter à Oxigenação por Membrana Extracorpórea (ECMO) após agravamento de seu estado de saúde. A terapia permite uma melhor recuperação da membrana pulmonar.
Já nesta semana, Paulo começou a mostrar novos sinais de evolução.
"A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus", diz nota dos parentes divulgada nesta sexta-feira (9).
Veja também
Últimas notícias

Homem é preso suspeito de praticar abuso sexual de vulnerável e ameaça em Penedo

Vereadores criticam Governo do Estado por não repassar recursos à Maternidade Nossa Senhora da Guia

Homem sofre tentativa de homicídio na zona rural de Maravilha

Prefeitura de Igaci promove oficina sobre identificação de abuso sexual infantil

Arapiraca: Tutora de gato chamado Thor procura por animal que está desaparecido
![[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato](https://img.7segundos.com.br/nvsQcMQxKMzo7osC0UgfRNn3SuI=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/captura-de-tela-2025-06-04-192338.png)
[Vídeo] Paulo Dantas visita Feira Grande e entrega unidade escolar de tempo integral; serão 57 até fim do mandato
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
