Dois anos após tragédia, viúvo de Carol Bittencourt tem nova família
O empresário Jorge Sestini, que estava com a modelo quando ela morreu afogada, em 2019, se casou e será pai
Dois anos após a morte trágica da mulher, a modelo e empresária Carol Bittencourt, o viúvo dela, Jorge Sestini, está formando um nova família. Ele vai ser pai de um menino!
O empresário Jorge Sestini, que estava com Carol no barco no momento que ela caiu e se afogou durante uma tempestade em Ilha Bela (litoral Norte de SP), se casou novamente e agora descobriu que a mulher, a arquiteta Sharon Fliter, está grávida de um menino.
Discretos, Jorge e Sharon fizeram um pequeno chá de revelação para contar à família o sexo do bebê que estão esperando.
A modelo e apresentadora Caroline Bittencourt morreu após ter desaparecido no mar de Ilhabela, litoral norte de São Paulo, durante a tempestade no dia 28 de abril de 2019. Ela estava em uma embarcação com o marido, o empresário Jorge Sestini, com quem havia se casado há apenas três meses.
Um vendaval, com ventos de mais de 120 km/h, atingiu o litoral norte na ocasião. Durante a tempestade, a modelo foi arrastada da embarcação e caiu no mar.
O empresário Jorge Sestini entrou no mar para tentar salvar a esposa, mas ela afundou e ele não conseguiu alcançá-la. Jorge nadou por cerca de três horas até ser resgatado por um marinheiro. O corpo de Carol foi encontrado apenas um dia depois. Ela tinha apenas 37 anos e um filha de 18 anos.
Jorge Sestini foi indiciado por homicídio culposo, quando não há intenção de matar e acabou tendo o inquérito arquivado pela Justiça.
O empresário se casou recentemente com a arquiteta Sharon Fliter, de 27 anos. Amigos e familiares dizem que ela lembra muito Caroline Bittencourt.
Últimas notícias
Procurado por roubo e organização criminosa é preso em Maceió
Guarda Municipal prende em flagrante homem suspeito de assalto no Centro de Maceió
Marlan Ferreira celebra os 144 anos de Limoeiro de Anadia com inaugurações e investimentos em diversas áreas
Teto de posto de combustível cede e atinge carro em Arapiraca
Ronaldo Lessa cancela compromissos após ser diagnosticado com pneumonia
Traipu inaugura pavimentações e autoriza novas obras de infraestrutura em parceria com a Codevasf
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
