Prefeitura entrega kits de merenda em São Luís do Quitunde
Ação ocorreu nesta quinta-feira
A Prefeitura de São Luís do Quitunde, por meio da Secretaria Municipal de Educação, iniciou durante esta quinta-feira (15), a entrega de kits merenda escolar para os alunos da rede municipal de ensino.
A gestão ressaltou que esse é um compromisso da prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) com os estudantes da zona urbana e zona rural. Os alunos do Educação de Jovens e Adultos (EJA) também estão sendo contemplados.
De acordo com a Assessoria de Comunicação da prefeitura, são aproximadamente 7 mil kits compostos por itens nutricionais que vão completar a alimentação dos estudantes.
Ainda segundo a gestão municipal, essa ação acontece desde o início da pandemia do coronavírus. Os pais e alunos agradeceram quando receberam os produtos.
Veja também
Últimas notícias
Concatedral de Arapiraca inicia reforma e desmente boatos sobre construção de comércios
Traipu conquista Selo Prata no Compromisso com a Alfabetização
Caixa começa hoje a pagar Bolsa Família de fevereiro
Arapiraca inicia Ciclo 2 da Política de Fomento à Cultura com editais para pareceristas e profissionais para busca ativa
Obra emergencial interdita parcialmente a Av. Assis Chateaubriand
Caso Master: Toffoli diz que ‘jamais recebeu qualquer valor’ de Vorcaro
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
