Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura duas escolas na sexta-feira
Prefeita Fernanda Cavalcanti participará da solenidade

A Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura na próxima sexta-feira (14) a reforma de duas escolas do município do Norte alagoano. A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) participará da solenidade que está agendada para às 15h.
A Escola Municipal Adevan Verçosa e Silva, no Centro da cidade, foi totalmente reformada e ampliada. A instituição de ensino contará até com uma quadra de esportes totalmente nova para a pratica esportiva dos alunos da rede municipal.
A Escola Municipal Mariêta Lins Sarmento é a outra que vai ser inaugurada pela gestora Fernanda Cavalcanti. A instituição, localizada no Porto da Ilha, também foi totalmente reformada e ampliada para proporcionar melhores condições para os estudantes.
Além da reforma e ampliação, outra novidade para os alunos é que as duas escolas foram climatizadas. Os alunos vão poder estudar com ar-condicionado após a volta às aulas, que foram temporariamente suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.
A prefeita Fernanda Cavalcanti e o secretário municipal de Educação, Cícero Alberto, vão participar da solenidade, respeitando o distanciamento social e também tomando todos os cuidados de higiene. A gestora disse que essas reformas são marcos no desenvolvimento do município.
Fernanda Cavalcanti comentou. "Eu sempre acreditei que através da educação as crianças e os jovens terão um futuro muito melhor, por isso, aqui em São Luís do Quitunde, trabalhamos para garantir uma educação de qualidade para os nossos alunos. Lembrando que iremos respeitar todas as medidas de prevenção conta o coronavírus", destacou.
Veja também
Últimas notícias

Eduardo Bolsonaro articula nos EUA para evitar sanções após prisão do pai

Cícero Almeida retorna ao rádio e comanda o Forrozão da 96 FM a partir de 18 de agosto

EUA devem rever tarifaço sobre café e carne, avalia Tebet

Homem embriagado e de chinelos viraliza ao completar corrida de 8km

Alcione é exaltada na web após prisão domiciliar de Bolsonaro

Deputada Cibele Moura critica aprovação automática na rede pública: “Como é que a gente premia quem não estuda?”
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
