Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura duas escolas na sexta-feira
Prefeita Fernanda Cavalcanti participará da solenidade
A Prefeitura de São Luís do Quitunde inaugura na próxima sexta-feira (14) a reforma de duas escolas do município do Norte alagoano. A prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB) participará da solenidade que está agendada para às 15h.
A Escola Municipal Adevan Verçosa e Silva, no Centro da cidade, foi totalmente reformada e ampliada. A instituição de ensino contará até com uma quadra de esportes totalmente nova para a pratica esportiva dos alunos da rede municipal.
A Escola Municipal Mariêta Lins Sarmento é a outra que vai ser inaugurada pela gestora Fernanda Cavalcanti. A instituição, localizada no Porto da Ilha, também foi totalmente reformada e ampliada para proporcionar melhores condições para os estudantes.
Além da reforma e ampliação, outra novidade para os alunos é que as duas escolas foram climatizadas. Os alunos vão poder estudar com ar-condicionado após a volta às aulas, que foram temporariamente suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.
A prefeita Fernanda Cavalcanti e o secretário municipal de Educação, Cícero Alberto, vão participar da solenidade, respeitando o distanciamento social e também tomando todos os cuidados de higiene. A gestora disse que essas reformas são marcos no desenvolvimento do município.
Fernanda Cavalcanti comentou. "Eu sempre acreditei que através da educação as crianças e os jovens terão um futuro muito melhor, por isso, aqui em São Luís do Quitunde, trabalhamos para garantir uma educação de qualidade para os nossos alunos. Lembrando que iremos respeitar todas as medidas de prevenção conta o coronavírus", destacou.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
