Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado nesta sexta-feira
 
                            Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) no município de Maragogi: e mais uma vez tratou-se de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. O novo sinistro foi registrado na Praça do Boi, no povoado Barra Grande. Duas pessoas ficaram feridas. 
Um carro e uma moto passavam pela Rua do Lemos e quando se cruzaram na Praça do Boi acabaram colidindo e deixando dois homens feridos. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e chamou atenção de várias pessoas da localidade maragogiense.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram as vítimas conscientes e orientadas. Um homem estava com escoriações na perna direita e a outra vítima ficou com dores no ombro direito.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Outro acidente
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (16) uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas em Maragogi. O acidente de trânsito ocorreu na rua Tribo Caiápos, no povoado Peroba. Duas mulheres ficaram feridas.
Últimas notícias
 
            Lula vai despachar PL Antifacção ao Congresso com pedido de urgência
 
            Prefeito Allan de Jesus participa em São Paulo da cerimônia nacional de entrega da Bandeira Azul 2025
 
            Integrante do Comando Vermelho morre em confronto com a PM em Rio Largo
 
            Colisão entre motos deixa mulher ferida na Avenida Menino Marcelo, em Maceió
 
            Limpeza de túmulos movimenta o maior cemitério de Arapiraca antes de Finados
 
            Lula sanciona lei que cria o Sistema Nacional de Educação
Vídeos e noticias mais lidas
 
		Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
 
		Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg) 
		[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
 
		Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
 
		
 
                                             
                                             
                                            