Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado nesta sexta-feira
Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) no município de Maragogi: e mais uma vez tratou-se de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. O novo sinistro foi registrado na Praça do Boi, no povoado Barra Grande. Duas pessoas ficaram feridas.
Um carro e uma moto passavam pela Rua do Lemos e quando se cruzaram na Praça do Boi acabaram colidindo e deixando dois homens feridos. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e chamou atenção de várias pessoas da localidade maragogiense.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram as vítimas conscientes e orientadas. Um homem estava com escoriações na perna direita e a outra vítima ficou com dores no ombro direito.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Outro acidente
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (16) uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas em Maragogi. O acidente de trânsito ocorreu na rua Tribo Caiápos, no povoado Peroba. Duas mulheres ficaram feridas.
Últimas notícias
Motorista que destruiu 50 imóveis diz que bebeu e ingeriu remédios
Justiça mantém presos instrutores de rope jump após morte de jovem
Loterias: sorteios desta sexta (19/6) serão adiados por conta da Copa
Mulher é encontrada morta por enforcamento no bairro Massaranduba em Arapiraca
Alves Correia grava vídeo emocionado após sair da UTI: 'Só tenho a agradecer'
Publicada lista provisória de isenção de taxa do concurso da PMAL para candidatos com TEA
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
