Colisão entre carro e moto deixa feridos em Maragogi
Fato foi registrado nesta sexta-feira

Mais um acidente de trânsito foi registrado na manhã desta sexta-feira (16) no município de Maragogi: e mais uma vez tratou-se de uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta. O novo sinistro foi registrado na Praça do Boi, no povoado Barra Grande. Duas pessoas ficaram feridas.
Um carro e uma moto passavam pela Rua do Lemos e quando se cruzaram na Praça do Boi acabaram colidindo e deixando dois homens feridos. O acidente ocorreu por volta das 8h30 e chamou atenção de várias pessoas da localidade maragogiense.
O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) foi acionado para a ocorrência e quando os militares chegaram ao local encontraram as vítimas conscientes e orientadas. Um homem estava com escoriações na perna direita e a outra vítima ficou com dores no ombro direito.
Após o atendimento pré-hospitalar, as vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Santo Antônio, no Patum, na região central da cidade litorânea.
Outro acidente
Por volta das 6h30 desta sexta-feira (16) uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta acabou deixando duas pessoas feridas em Maragogi. O acidente de trânsito ocorreu na rua Tribo Caiápos, no povoado Peroba. Duas mulheres ficaram feridas.
Últimas notícias

Último vídeo de entregadora antes de morrer em acidente com caminhão comove Maceió

Presidente do Equador sofre tentativa de assassinato, diz governo

DMTT celebra formação pioneira com equipe própria e reforça compromisso com a segurança viária

Senadora Dra. Eudócia preside audiência sobre financiamento de pesquisas e terapias inovadoras contra o câncer

Deputado Fabio Costa vota a favor de isenção do Imposto de Renda para salários de até R$ 5 mil

Alfredo Gaspar tem projeto de segurança para táxis e apps aprovado
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
