Homem arromba depósito e distribui bebidas alcoólicas em Maragogi
Caso foi registrado na praça Santo Antônio
Um homem de 39 anos de idade foi preso acusado de furto qualificado no município de Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. De acordo com a polícia, o suspeito arrombou um depósito, se embriagou e ainda distribuiu bebidas alcoólicas para populares que passavam nesta quinta-feira (15) pelo estabelecimento. Ele foi detido na praça Santo Antônio, na região central da cidade litorânea.
Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) foram acionados para uma denúncia de perturbação de sossego e depredação ao patrimônio público praticados por um homem que estava na praça Santo Antônio.
Quando os militares chegaram à praça encontraram o suspeito consumindo bebidas alcoólicas, totalmente bêbado e usando um aparelho de som em volume muito alto, que estava incomodando as pessoas que estavam no local. Os PM′s ficaram sabendo que ele arrombou um depósito e distribuiu bebidas para populares que passavam na frente do estabelecimento comercial.
Os militares prenderam o suspeito e o levaram para a delegacia de Maragogi, onde a Polícia Civil constatou que o homem – que não teve o nome divulgado por conta da lei de abuso de autoridade – tem diversas passagens pela polícia nos Estados do Paraná e Minas Gerais.
Últimas notícias
Prazo para pedir isenção da taxa do Enem termina hoje; veja passo a passo
Gilmar Mendes diz que errou ao citar homossexualidade em críticas a Zema
Lula dá entrada em hospital de São Paulo para realização de procedimentos médicos
Suspeito de matar homem a facadas é preso cinco dias após crime em Rio Largo
Parceria com deputado Daniel Barbosa garante abertura de novas estradas em Arapiraca
Aposentados e pensionistas do INSS começam a receber 13º nesta sexta
Vídeos e noticias mais lidas
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
